-->

Pedreiro cai de prédio em construção no bairro Retiro

Mais um acidente envolvendo operários da construção civil foi registrado em Lavras. Um pedreiro de 26 anos caiu de um prédio enquanto trabalhava em uma construção na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Retiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem se desequilibrou e despencou de uma altura de 9 metros.  Newton Cesar Lima caiu em pé e sofreu fraturas nas duas pernas. Uma delas foi exposta.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima foi levada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras. A suspeita dos bombeiros é que homem estava sem equipamento de segurança.

29/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo18:45

    Esse acontecimemto mostra a falta de segurança na construção civil. Felizmente este jovem só teve fraturas nas pernas, não chegando a óbito.
    GSilva

    ResponderExcluir