-->

Prefeito de Luminárias participa de aniversário da mais antiga Escola de Farmácia da América Latina

O prefeito de Luminárias, Arthur Maia, participou no último fim de semana das comemorações do aniversário da Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). A Escola comemorou 173 anos de existência e é a mais antiga da América Latina.


Arthur Maia entrega placa  à aluna que se formou na turma de 1961
O prefeito participou das festividades não só como Conselheiro do Conselho Regional de Farmácia (CRF-MG), mas com muita honra, representando o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF-MG), Walter Jorge João. Participaram também ex-alunos da escola espalhados por todo o Brasil.

Além das comemorações, o evento serviu para oficializar a transferência das atividades acadêmicas do curso de farmácia para o campus de Morro do Cruzeiro da UFOP, que está prevista para julho deste ano, e a transformação do prédio histórico que abriga a Escola de Farmácia há mais de um século em um centro de memórias e convenções.

Para o prefeito Arthur Maia o evento foi muito marcante e emocionante no sentido não só de rever amigos mas também de ver ali reafirmado o compromisso de homens e mulheres com a história da Farmácia no Brasil.


29/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: