-->

Andaime desaba e fere pedreiro em Lavras

Um operário da construção civil ficou ferido em um acidente nesta quinta-feira (12) em Lavras. O acidente aconteceu em uma construção no Bairro Jardim Klintiliana. O pedreiro estava trabalhando em cima de um andaime a uma altura de cinco metros quando o mesmo desabou.

A vítima, José Orlando Sales Pereira, de 45 anos, sofreu fratura na clavícula e um ferimento perfurante no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Segundo os Bombeiros, o pedreiro não usava nenhum equipamento de segurança.

No último dia 29 de março, um pedreiro de 26 anos também se feriu ao cair de um prédio enquanto trabalhava em uma construção no bairro Retiro. O homem se desequilibrou e despencou de uma altura de 9 metros e sofreu fraturas nas duas pernas. Uma delas foi exposta.

12/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: