-->

Após cantar música, Kelly Key reclama por falta de aplausos


Rio - Kelly Key ficou frustrada durante sua apresentação em uma casa noturna, no Rio, neste fim de semana. A cantora interpretou o hit "O Amor e O Poder", da cantora Rosanah, mas ficou decepcionada ao terminar a performance e não ganhar aplausos.

Inconformada com a falta de empolgação do público, Kelly desabafou. “Por favor, né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p*** nenhuma. Agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho?”, falou ela, pedindo por aplausos.

Para mostrar aos fãs que estava com razão, cantou mais uma parte da música à capela, sem participação da banda. O desfecho da performance foi com um “toma” para a plateia.

O vídeo foi postado na noite desse domingo e já é sucesso no Twitter com a hashtag #KellyKeyFellings (sic)- o correto seria feelings.

Confira a performance de Kelly:



09/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: