-->

Banda Pedra Letícia apresenta em Lavras seu novo álbum 'Eu Sou Pedreiro'

Irreverência e criatividade são marcas da banda Pedra Letícia, que se apresenta pela segunda vez em Lavras, dia 20 de abril a partir das 22 horas na Paddock Sport Bar.

Os goianos da banda Pedra Letícia vem a Lavras para mostrar as músicas do novo trabalho do grupo, intitulado "Eu Sou Pedreiro".

Os ingressos estão sendo vendidos na Paddock, Bananas e na Top Fitness Academia.

Formada por Fabiano Cambota no vocal e violão, Thiago Sestini na percussão, Kuky Sanchez no baixo, Xiquinho na guitarra e Zé Junqueira na bateria, a banda nasceu em 2005 em Goiânia, no estado de Goiás. No início tocavam em bares das cidades de Goiás e em São Paulo.

“Durante quatro anos nos apresentamos em bares, até formarmos nossa estrutura para fazermos shows em outros lugares”, disse o vocalista.

Marcada pelo humor irreverente, inteligência das letras aliadas a alta qualidade musical das canções, a teatralidade faz dos shows um momento de diversão.

É exatamente isso que querem os integrantes, se divertirem. “Compomos nossas músicas com a ideia de preservar o divertido, o crítico e o mais importante, sem compromisso com nada”, afirmou Fabiano Cambota.

O repertório que inclui clássicos do rock nem sempre levados muito a sério agrada públicos de todas as idades. Fato que já rendeu para o grupo mais de 25 milhões de acessos no youtube, apresentações para grandes públicos, elogios da crítica e reconhecimento nacional.

Novo Trabalho

"Eu sou pedreiro" foi produzido em São Paulo por Tadeu Patolla, renomado produtor musical que já trabalhou com Charlie Brown jr., Biquíni Cavadão, Jorge Benjor, Wilson sideral, entre outros artistas. “Tivemos uma grande produção nesse trabalho, mas esta foi a primeira vez que a banda teve tempo para trabalhar o repertório, escolher arranjos, timbres e ensaiar. O CD ficou como a gente queria”, afirmou o vocalista.

As composições são do vocalista Fabiano Cambota, quatro delas em parceria com Thales Augusto e uma delas com Danilo Gentili. No álbum foi incluído também um cover do Raul Seixas. "Pela primeira vez gravamos uma música com uma temática mais infantil. Outras músicas têm temas um pouco mais pesados e algumas são pura brincadeira.

A pegada é mais rock'n'roll, devido a evolução da banda e da entrada dos novos integrantes. Mas a característica da banda está sempre evidente, visões bem humoradas de situações cotidianas", revelou cambota.

16/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Nathália17:53

    Beleeeeza!! véspera de feriado vamo pintar lá com certeza :-) da outra vez o show dos caras foi mt bom e agora deve ser melhor ainda *____*

    ResponderExcluir