-->

Cemig terá concurso para substituir terceiros

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai abrir inscrições para concurso público ainda neste ano. Inicialmente, serão 374 vagas para o nível superior e 426 para o nível técnico-administrativo. Portanto, no total, serão 800 vagas disponibilizadas pelo processo seletivo.

O edital deve ser divulgado em três semanas. Já o concurso está previsto para ser realizado ainda em 2012. Os aprovados serão contratados a partir de janeiro de 2013.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Cemig, a decisão de realização do concurso foi tomada em janeiro. Porém, faltaram alguns detalhes que inviabilizaram a abertura do processo. Ontem, a decisão pelo concurso foi aprovada pela diretoria da Cemig.

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa, parte das vagas abertas será para suprir a terceirização do trabalho, mas não foi divulgado o percentual, nem as ocupações específicas.

18/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo21:04

    se acabar com as empreiteiras a cemig esta dentro d´água prq o atendimento dos terceiros é melhor q a cemig, e os cemigueiros escolhem serviços bons e empurra os ruins nas empreiteiras,e ainda os funcionários das empreiteiras sai na frente.

    ResponderExcluir