-->

Adolescente mata a facadas noivo de vizinha que reclamou de som alto em Bom Sucesso

Uma reclamação por causa do volume do som levou um adolescente de 17 anos a matar a facadas um jovem de 23 anos em Bom Sucesso,no último domingo (15). O adolescente foi apreendido depois que a noiva da vítima deu paladas nas costas dele.

O crime aconteceu por volta da 0h20 quando a noiva do homem morto ligou para a polícia reclamando que o vizinho estava pertubando o sossego, por estar com o som de casa ligado em volume alto.

A polícia foi acionada e tentou resolver o problema com o adolescente. Em seguida, o adolescente ficou frustrado com a denúncia e jogou uma pedra na casa da vizinha. A mulher percebeu o ocorrido e foi tirar satisfação com o adolescente. Durante a discussão, o noivo da mulher chegou e entrou na confusão.

Os dois entraram em luta corporal e o adolescente, armado com uma faca, passou a esfaquear o noivo da vizinha. A noiva dele golpeou o adolescente com um pedaço de pau e acionou a polícia novamente. O adolescente fugiu, mas foi localizado na porta de casa na rua João Martins Ferreira, no bairro Faquines. Duas facas foram apreendidas. Os militares chegaram ao local e apreenderam o adolescente. Com as pauladas, o adolescente precisou de atendimento médico. Ele sofreu uma lesão nas costas e um corte no braço direito.

Após os trabalhos da perícia, ficou constatado que homem, de 23 anos, foi esfaqueado três vezes, uma na altura do coração, outra no ombro direito e a terceira na região do abdômen. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

16/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Amadeu Pinheiro14:17

    Não vai dar nada pra ele, afinal é "di menor". viva o E.C.A. Estatuto da Criança e do Adolescente. viva a impunidade! até quando?? como dizia o Cazuza : "Brasil, mostra sua cara! quero ver quem paga pra gente viver assim!" se fosse nos EUA ou em qualquer país europeu ia pra cadeia mesmo sendo "di menor"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:07

    Nossa que covardia foi essa,esse pivete tem que sofrer. Deus me perdoa mais ele merece e sofre a morte e pouco para ele. Mais infelismente nao vai dar em nada. acaba tudo solto de novo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:30

    quem disse que nao deu nada? ele tá preso e vai ficar preso por 3 anos, oque é uma pena ele é de menor e nao devia ir preso mesmo nao, pq cadeia é uma escola de bandido, lá ele nao vai se concertar pelo contrário vai é piorar, ele não tinha maldade pra isso eu nao sei oque deu nele, naquele dia,e ao invés de ficá julgando os outros, vai cuidá da sua vida,e tudo aquilo que a gente deseja pro outro acaba acontecendo com a gente...cuidado com oque vc deseja pros outros...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:20

    Ele ta errado mesmo..mais a gente tem q ver pelos dois lados

    ResponderExcluir