-->

Detran-MG esclarece casos de obrigatoriedade das placas refletivas após recebimento de reclamações

O grande número de reclamações recebidas sobre o uso das placas refletivas fez com que a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais enviasse nota à imprensa sobre a obrigatoriedade da placa. Se você ainda tem dúvidas sobre esse assunto, confira os casos em que o uso dessas placas é obrigatório:

  •  Primeiro emplacamento.
  •  Violação do selo.
  •  Violação de lacre.
  •  Troca das tarjetas juntamente com as placas, ou seja, quando há mudança do município de cadastro do veículo, ou se o proprietário desejar.

Além do esclarecimento, representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG) pedem para que os motoristas evitem a abordagem de pessoas fora das dependências do órgão com o objetivo de vender as novas placas sob a alegação de que é obrigatória, uma vez que algumas pessoas já foram flagradas aproveitando da nova resolução para obter lucros indevidos.

11/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: