-->

Federal de Lavras abre inscrições para mestrado e doutorado

Começou nesta segunda-feira (02) e vai até o dia 16 de maio, o prazo para se inscrever no processo seletivo aos programas de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) da Universidade Federal de Lavras.

As inscrições devem ser feitas no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação

De 02  a 9 de abril, permanece aberto o período para requerer isenção da taxa de inscrição. Para obter o benefício, o candidato deve solicitá-lo no ato de inscrição e se enquadrar nas exigências previstas no edital. O resultado da isenção será publicado no site da PRPG no dia 16 de abril.

Dezessete programas disponibilizam vagas para os cursos de mestrado e/ou doutorado: Biotecnologia Vegetal, Botânica Aplicada, Ciência da Computação, Ciência do Solo, Ciências Veterinárias, Ecologia Aplicada, Educação (Profissional), Engenharia Agrícola, Engenharia de Sistemas, Física, Fisiologia Vegetal, Fitopatologia, Fitotecnia, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Recursos Hídricos em Sistemas Agrícolas e Zootecnia.

Nesse processo seletivo, há 106 vagas para mestrado e 50 para doutorado. As vagas, os requisitos e outras disposições podem ser conferidos no edital, disponível aqui.

02/04/12

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: