-->

Filho do cantor Leonardo sofre acidente na divisa de Minas com Goiás

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira na BR-452, na divisa de Minas Gerais com Goiás. O cantor de 24 anos estava sozinho no veículo quando capotou perto da cidade de Araporã, no Triângulo Mineiro.

Segundo o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itumbiara (GO), Gilmar Alves, que participou do resgate, quando a equipe chegou ao local, militares do Corpo de Bombeiros já haviam imobilizado o jovem. Os primeiros socorros foram prestados ainda na estrada com o apoio de um médico do Samu “Ele estava inconsciente, mas respirando. Realizamos todos os procedimentos, entubamos ele”, explica o enfermeiro.

Pedro foi levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, por volta das 8h40 e passou por exames complementares. Conforme Alves, o cantor sofreu um corte no braço e um ferimento no abdome. Ele passou por uma cirurgia no baço e passa bem. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, familiares acompanham o cantor e devem providenciar a transferência dele para outra unidade de saúde em Goiânia.

20/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Geisa18:02

    Ele sofreu traumatismo craniano, está em coma induzido, tadinho. tomara que se recupere logo :-(

    ResponderExcluir