-->

Adolescente denunciado pela mãe é apreendido com mais de 600 pedras de crack em Lavras

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela prática do crime de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (16) no Bairro Caminho das Águas II em Lavras.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi detido em casa após ser denunciado pela própria mãe.

Segundo a denunciante informou aos militares, o seu filho chegou em casa muito exaltado e, de forma agressiva, a acordou e perguntou quem havia furado os pneus de uma motocicleta preta que ele escondia na residência. Conforme a mãe relatou aos policiais, o veículo era usado pelo adolescente para vender drogas.

Depois de buscas no quarto do suspeito, os militares apreenderam 617 pedras de crack, sendo três brutas e 243 já prontas para serem comercializadas. Grande parte do entorpecente estava armazenada em saquinhos plásticos, que estavam escondidos dentro do travesseiro do garoto. Os policiais também apreenderam dois celulares, um facão de 35 cm, um instrumento perfurante, um cartucho de calibre 38, uma balança de precisão, um cigarro de maconha, vários saquinhos plásticos, um rolo de papel alumínio, duas lâminas para fracionar as drogas e R$ 654 no cômodo.

Conforme a PM, parte do dinheiro estava escondida dentro da cueca do adolescente, que sofreu um prejuízo de pelo menos R$ 12 mil com a apreensão das pedras de crack.

Ao ser questionado sobre a origem do cartucho encontrado no seu quarto, o garoto confessou aos militares que pretendia comprar uma arma para matar algumas pessoas que estavam o atrapalhando a vender drogas.

O adolescente, que já havia sido apreendido com entorpecentes em datas anteriores, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A motocicleta preta foi apreendida.

17/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Nilton César15:00

    É menor de idade, não vai ficar preso muito tempo. Mas alguém vai ter que ressarcir os traficantes pelo "prejuízo". advinha quem vai ter que acabar bancando? a própria mãe desse jovem. Os traficantes não perdoam. vão infernizar a família até reaverem o dinheiro. Eu morei em Ribeirão das Neves durante 20 anos e vi isso acontecer centenas de vezes. Me mudei para Lavras a 3 anos e para a minha tristeza parece que aqui a coisa vai indo pelo mesmo caminho. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:07

    O que acontece com essas drogas apreendidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Molina09:30

      Após ser cumprido o inquérito é feito o pedido para autorização da queima das drogas apreendidas, e uma amostra fica guardada para a contra-prova.

      Excluir
    2. Anônimo09:19

      Os usuários também iam "queimar"....rs

      Excluir
  3. Anônimo12:40

    a policia ja souto o cara que tentou matar o senhor de 65 anos na pitangui a gora so falta soutar o anderson o som ele nao fes nada apezar de participar da morte do thiago no sitio mandar matar o menino da nova lavras na maior convardia

    ResponderExcluir