-->

Guerra de bastidores pelo controle do Fabril parece longe do fim

Nos últimos meses uma guerra de bastidores pelo controle do Fabril Esporte Clube vem chamando a atenção dos torcedores e criando situações inusitadas.

De um lado a presidente Luciana Pereira, que seria ligada ao grupo político do Deputado estadual Fábio Cherem (PSD). De outro, o ex- vice-presidente do clube, Pauline Faria, que responde ou respondia pelo Fabril na Liga Sul Mineira de Futebol e que contaria com o apoio da prefeita Jussara Menicucci (PSDB).

Em entrevista ao programa 'Revista da Cidade', da rádio Cultura, Pauline Faria, disse que recebeu na última sexta-feira, véspera de abertura da Taça Record de Futebol Amador, uma Liminar determinando que o nome do Fabril não poderia ser usado em qualquer competição.

 "A Liminar chegou na minha casa as 8hs e eu tive que acatar", disse Faria. Diante disso, optou-se por usar outro nome: Associação Fabrilense de Esportes.

Apesar desses percalços, a equipe de Lavras participou na cidade de Três Pontas da festa de abertura da 11ª Copa Record de Futebol Amador, enfrentando a equipe do Três Pontas Atlético.

A equipe “Associação Fabrilense” levou a melhor pelo placar de 02 x 01, marcando três pontos na tabela da Chave D e ainda conquistando a Taça da Amizade. Os gols do time de Lavras foram marcados por Vinicius e Jobem. O jogo teve um público de 480 pagantes e renda de R$1.760,00.

Otimista, Pauline Faria disse que espera reverter esta decisão judicial e que na próxima partida, prevista para o dia 14 de abril em Lavras, a equipe possa voltar a usar o nome do alvinegro da zona norte.

03/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários:

  1. Moacir15:43

    Não fosse este um ano eleitoral eu duvido que tanto o Cherem quanto a Jussara tivessem qualquer interesse pelo Fabril. É só politicagem. Lamentável. Que saudade do Fabril dos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. Rubens Vilarinho07:52

    Alguém pode, por favor, me explicar que dividendos políticos o Fabril pode dar a esses dois grupos que brigam pelo "controle" do time? sinceramente eu não "captei" a mensagem. dá muito voto ser Dono do Fabril?? :-/ da muito dinheiro? pelo que sei o Fabril não tem N.A.D.A a não ser o nome e a torcida. então poque a queda de braço pra ver quem manda nele???????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:58

    Se a Jussara apóia o Fabril, porque não arruma o estádio? é uma vergonha o time ter que jogar em Nepomuceno como já aconteceu a tempos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evaldo17:54

      E o Cherem? se ele apóia o time por que não fez nada até agora?? e o que ele tem feito como deputado por Lavras?

      Excluir
  4. Anônimo19:31

    É MELHOR ESTA TURMA CRIAR VERGONHA NA CARA E PROCURAR OQUE FAZER...
    BANDO DE MALANDRO QUE SÓ QUER GANHAR VANTAGEM ,A PREFEITURA A MUIIITO TEMPO NÃO DA APOIO DECENTE AO FABRIL A COMEÇAR PELA VERGONHA DO ESTADIO MUNICIPAL.SIGAM O EXEMPLO DE VARGINHA CADA VEZ MAIS NA FRENTE DE LAVRAS AGORA TAMBÉM NO ESPORTE..

    ResponderExcluir
  5. Zé Afonso13:57

    Gente no próximo sábado tem jogo aqui em Lavras. vai ser as 15h30 contra o Minas e contamos com o apoio dos torcedores. ingressos a R$5,00. um abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:49

    O time lavrense ficou apenas no empate ( 0 x 0) com o Minas de Boa Esperança e é o líder da chave.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:00

    Evaldo, acorda cara, o Cherem não é prefeito, AINDA, como ele iria apoiar??? Só se a Jussara desse um pouco do desvio do dinheiro do povo lavrense...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evaldo11:15

      Eu me referia ao EMPRESÁRIO e DEPUTADO eleito por Lavras e em plena atividade. Quer ajudar? que tal apoiar o time patrocinando a equipe? seria uma boa... pra começar!

      Excluir
  8. Zé Afonso14:18

    Apesar da falta de apoio a equipe de Lavras segue firme com 2 VITORIAS, UM EMPARE E UMA DERROTA. Somos líder da chave D com 07 pontos.

    ResponderExcluir