-->

Lavras receberá projeto Meu Primeiro Negócio

Lavras e mais sete cidades mineiras sediarão, em 2012, o Meu Primeiro Negócio, evento que oferece capacitação gratuita para quem quer abrir ou melhorar a gestão dos negócios.

 As datas e locais foram divulgados nesta segunda-feira (9) pelo Sebrae-MG. A expectativa é de superar as 22 mil capacitações realizadas no ano passado.

O primeiro evento deste ano será realizado em Patrocínio, de 22 a 24 de maio. Em seguida, Itajubá (29 a 31 de maio), Governador Valadares (19 a 21 de junho), Ubá (23 a 27 de julho), Ribeirão das Neves (24 a 26 de julho), São Sebastião do Paraíso (31 de julho a 2 de agosto), Uberlândia (21 a 23 de agosto) e Lavras (25 a 27 de setembro).

O Meu Primeiro Negócio, promovido pelo Sebrae-MG, reúne serviços de orientação para abertura e formalização de empresas, consultorias gerenciais de marketing, legislação, recursos humanos e finanças, orientação sobre oportunidades de negócio e crédito, palestras gerenciais, oficinas de artesanato, clínicas tecnológicas e Mostra de Ideias de Negócio.

09/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo22:32

    Excelente iniciativa do Sebrae.
    Gostaria de saber sobre o período de inscrições. e locais das consultorias, é possível participar de todos os temas abordados?

    ResponderExcluir