-->

Polícia apreende armas durante operação em Bom Sucesso

Dois homens foram presos em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na zona rural de Bom Sucesso nesta quarta-feira (18).

Os policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na localidade conhecida como "Povoado do Gusmão", onde foram realizadas buscas nas instalações das propriedades de um homem de 60 anos e seu filho de 27.

Quando os militares chegaram ao local, o idoso correu em direção ao interior de sua residência,  apanhou uma arma de fogo (cartucheira calibre 28, marca CBC, Nr. serie 09224), e empreendeu fuga escondendo-se em uma plantação de capim que fica próxima a sua residência.

Ao realizar a vistoria na plantação, o homem foi localizado juntamente com a arma. Ele contou aos policiais que seu filho também possuía em sua propriedade um revólver calibre 38.

Motocicleta, armas, munições e os dois homens presos em Bom Sucesso. Foto:PM divulgação

Os militares estiveram na residência do suspeito onde foi realizada vistoria e em um buraco nas imediações foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

No interior da residência foi localizada uma motosserra, marca Husqvarna 61, Nr. Serie 2010-2720088 sem procedência e que não possui registro junto ao órgão ambiental competente, tendo esta sido recolhida pela PM.

Durante a ação o suspeito, que estava com a CNH vencida desde 11/12/2011, foi abordado na estrada conduzindo uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ, a qual se encontra com a documentação irregular. O veículo foi apreendido.

Pai e filho foram presos em flagrante e, juntamente com o material apreendido,  foram  conduzidos até a Delegacia de Polícia de Lavras.



19/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: