-->

Prefeita diz que pedido de suspensão de mandato é desespero da oposição

Na última reunião da Câmara Municipal o vereador Marcos Cherem (PSD), disse que enviou no mês de fevereiro um requerimento solicitando informações sobre gastos da Secretaria Municipal de Saúde para pagamento de prestadores de serviços no valor de cerca de quatro milhões de reais.

O vereador disse que até agora não obteve respostas aos requerimentos e por esse motivo pediu a abertura de uma CPI para apurar como foram gastos os recursos. Segundo Cherem , o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público também deverão acionados.

Como tem se tornado comum nos últimos meses, a prefeita Jussara Menicucci (PSDB), fez uso das redes sociais para alfinetar a oposição. Em sua página no Facebook, a prefeita disse que o pedido de suspensão de seu mandato feito pelo vereador Marcos Cherem é um ato de desespero da oposição.


Enquanto no Governo Federal tantas confusões acontecem em Lavras o desesperado vereador Cherem entra com pedido da suspensão do meu mandato porque o gabinete não respondeu um de seus inúmeros requerimentos no prazo. Cada vez fico mais animada com a eleição do meu prefeito!!! Como incomodo em????”, postou a prefeita em seu Facebook.


24/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
26 Comentário(s)

26 comentários:

  1. Anônimo22:27

    comentar??? só acho .........tenho certeza que essa mandatária vive outra realidade, quem sabe em outra dimensão...rsrs!! diz estar animada para a eleição....hum........até cheira mal!!será que foi abduzida.....ela realmente não é normal!! uma pena...é de dar dó!!!
    No caso da saúde em Lavras, já bastou o escândalo dos cartões de vacina onde a funcionária que cometeu graves delitos foi promovida!! coisas da prefeita.........não acham um absurdo ela ainda estar animada com as eleições? vamos ficar atentos pessoal!! aqui em Lavras acontece de tudo!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lavrense07:54

    Interessante a nossa prefeita falar de "tantas confusões no governo federal".
    Aqui em Lavras temos a falsificação dos cartões de vacina, a compra de carro para o gabinete com dinheiro do "Caminhos da Escola", o pagamento de aluguel do antigo PA sem contrato, o uso de dinheiro para pagar caipiroska, chopp e campari, a compra ultra-super-hiperfaturada de remédios para o SUS.
    Olha pro umbigo prefeita, antes de falar da Dilma. Aliás, na hora que foi a Brasília agarrou a Dilma pra sair na foto.
    O PT de Brasília está mais limpo que o PSDB de Lavras. O que espanta aqui é a sua cara de pau né Jussara?

    ResponderExcluir
  3. Danilo08:51

    Minha nossa! mais um epsódio de "A Viagem". "cada vez mais animada com a eleição do meu prefeito"... aah cê jura? O candidato dela ta apagadíssimo e não consegue entusiasmar ninguem, nem do próprio partido. Prefeita dá uma maneirada nas caipiroskas... ta te fazendo delirar...rs

    ResponderExcluir
  4. Luciano09:59

    Acho que quem incomoda é o Cherem. o cara é mala demais, quer tudo beeeeeeeem explicadinho, igual a aquele cara da praça é nossa. tá deixando ela doida....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:22

      Se tivesse mais algum vereador igual a esse duvido que ia ter tanta denúncia de roubalheira, pois eles da prefeitura iam ter mais cuidado pra não levar tanto ferro.

      Excluir
    2. Anônimo10:20

      estrando,ele,o cherem,foi um dos vereadores que embolsou a grana inclusive ele devolveu,é réu confesso.
      traiu a confiança de quem votou nele.

      Excluir
    3. Anônimo14:12

      Mais uma vez o analfabeto aí de cima deve querer dizer estranho, mas escreveu "estrando", deve ser novamente um pau mandado, como um blogueiro que todos já sabemos quem é e que recebe da prefeitura sem trabalhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      O vereador Cherem não devolveu nada e está se defendendo, apenas colocou o valor a disposição da justiça. Já a Jussara e os outros 9 vereadores, que também estão se defendendo, não depositaram nadinha de nada. Porque não garantem também ao povo que quem não deve não teme? A Jussara deveria depositar os 28 mil que bebeu de campari, vodka, chopp e vinho e, se for considerada inocente, pegar o dinheiro de volta.
      Quem não deve não teme, mas quem deve treme. kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. João10:12

      Não deve, não teme e foge do CQC. Um prefeito arregão em 2013? Desculpe-me, estou fora! Não colou a desculpa do "Não queria ser caricaturado por um programa de humor". Não me venha com essa. E ao camarada de cima, que usa os erros ortográficos de pessoas para tentar desclassificar seu conteúdo opinativo, para mim é uma atitude medíocre. Todas as opiniões devem ser levadas em consideração independente da gramática usada para expressá-la.

      Excluir
  5. Anônimo10:56

    LAVRAS E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:43

    !!PREFEITA!!Não importa se esta fazendo obras para o município isso é obrigação sua como REPRESENTANTE do município e todos nos lavrenses.
    Assim também como prestar conta do nosso dinheiro que pagamos em impostos ......

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:10

    JUSSARA, PARA VC SÓ UM COMENTÁRIO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    O DIA Q SEU CANDIDATO FOR ELEITO, É O DIA DE SÃO NUNCA DE TARDE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:16

    Se é desespero da oposição não sei, mas que eu estou desesperado para outubro chegar e a Jussara com sua turma irem embora estou.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:17

    Olha o sujo falando do mal lavado...
    Paciencia... O que voce faz em Lavras e mais que sua obrigação srª Prefeita. E é sua obrigação mostrar para nos lavrense o que vocês estão fazendo com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:18

      concordo com você plenamente,mas infelizmente os prefeitos que antecederam a prefeita não fizeram nada.

      Excluir
  10. Anônimo18:22

    Lavras NÃO é uma VERGONHA!!! VERGONHA e a PREFEITA e os VEREADORES...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:14

    A realidade é que o vereador Dr marcos cherem,tem grande chances de ser eleito prefeito,por isso a prefeita ta apelando,os comentarios dela no face é baixo,pra uma prefeita ela deveria ponderar suas palavras.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:03

    Vocês estão parecendo cães de briga... Criem vergonha nessa cara e vão trabalhar. Quem sabe pegar uma enxada e ir capinar la perto da estação pois esta uma vergonha so tem MATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo03:51

      VAI CAPINAR VC MANÉ TA CONCORDANDO COM TUDO QUE ESTA ACONTECENDO IGNORANTE PASSIVÃO TA CALMINHO AGORA TÁ? VAI VER VC DEVE SER ¨FUNCIONARIO DE CONFIANÇA¨DAQUELES QUE NÃO TRABALHÃO SABE? IGNORANTE BEBUM VIAJOU TAMBÉM VIAJOU ? FALA PRA MIM. BEBA COM MODERAÇÃO HEIMMMM ??!!!! PÉ REDONDO

      Excluir
  13. Anônimo01:27

    Coitada dessa senhora, perdeu o senso mínimo do ridículo, ela está animada com a eleição em outubro. Me avise aí gente, é pra rir agora ou depois. Ridícula, incompetente, e que agora chapa todas e fica delirando. Lamentável que Lavras esteja nessas condições. Lamentável mesmo. Mas não há mal que sempre dure. Agora vou tomar um omeprazol, meu estômago não está nada bem. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. É que outubro está longe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

    ResponderExcluir
  14. Marília08:06

    Na próxima quinta-feira, dia 17, mais uma grande obra será entregue a população de Lavras. Trata-se do Complexo Educacional jeová Medeiros, mais uma grande obra do governo municipal que tanto tem feito em favor do nosso povo. A escola ficou maravilhosa! O governador Anastasia estará presente e estão todos convidados. Parabéns e muito obrigada prefeita Jussara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirceu08:13

      Agora a Jussara mesmo posta e se auto-agradece com codinome. Já vi de tudo, mas isso é novo. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cláudia09:58

      Eu passei por la e vi mesmo. inclusive já começou o processo de MAQUIAGEM das ruas que ficam próximas a escola. Um turma da prefeitura providenciou a pintura do meio fio da rua Naná de Padua e capina do matagal na lateral da rua que da acesso a escola. é muita cara de pau. ainda bem que ta acabando o mandado dessa Jussara.

      Excluir
    3. Anônimo14:34

      É claudia, esta corja está tentando se virar nos 30 para falar que fez alguma coisa... rs... pasmem... pintar meio fio??? Tanta coisa importante na cidade e a cambada ainda faz coisas tão inúteis??? Nem enganar o povo mais eles conseguem. Fora bandidada!

      Excluir
    4. Marília16:51

      A Escola ficou maravilhosa. Sinceramente não sei como alguém pode ser contra esse tipo de obra. Acho que vocês são adeptos do "quanto pior..melhor". inacreditável isso.

      Excluir
  15. Paulo10:06

    Dizem que o Possato já caiu na real e desistiu de ser vice do Cherem. Se for verdade é uma grande perda . onde arrumar outro vice "popular" para ajudar na campanha? Cherem X Silas vai ser muito chaaaaaata essa eleição!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:42

    vamos votar com consiencia

    ResponderExcluir