-->

Unidade do Sest Senat de Lavras foi inaugurada no Centro Empresarial

A unidade do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) de Lavras foi inaugurada em solenidade promovida na manhã desta quinta-feira (26), na Rua do Prensista, Bairro Centro Empresarial.


A solenidade de inauguração contou com a presença do senador Clésio Andrade, presidente da CNT e do Sest Senat.

O diretor de Lavras, Otávio de Faria Barbosa, ressaltou que a unidade chegou em boa hora, pois “faltava uma unidade como essa para a população de Lavras e região, que une a capacitação, o esporte e o lazer em um único lugar”, disse.

Com uma infraestrutura completa para a realização de cursos, a unidade de Lavras possui sete salas de aulas e um laboratório de informática. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e oito cadeiras de dentistas. Conta também com um auditório para 149 pessoas.

Para as atividades de lazer e esportivas, o Sest Senat mantém piscina semi-olímpica, piscina infantil, parque infantil, quatro churrasqueiras, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society gramado. A nova unidade do Sest Senat tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 atendimentos médicos mensais.

“Com os nossos atendimentos, auxiliaremos a promoção do bem-estar social dos trabalhadores de Lavras e região, oferecendo mais saúde, maior qualificação profissional, esportes, cultura e lazer”, afirma o presidente do Conselho Regional de Minas Gerais e presidente da Federação de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), Vander Francisco Costa.

Além da prefeita de Lavras, Jussara Menicucci de Oliveira, estiveram presentes no evento o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (Fetram), Waldemar Araújo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Lavras, Geraldo de Melo Pereira, o deputado estadual de Lavras Luiz Fábio Cherem e o Deputado Federal Reginaldo Lopes.

27/04/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: