-->

'American Pie: o reencontro' reúne elenco original em comédia

Até quem não gosta de besteirol americano assistiu a alguma cena de um dos filmes da franquia “American Pie” lançada em 1999. Treze anos depois do original, estreia neste fim de semana no Centerplex cinemas de Lavras mais um “American Pie”.

A fórmula do novo filme é quase igual a dos passados, só que agora com um ingrediente especial: traz quase todo o elenco original (não os víamos juntos desde 2003). Dirigido por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, “American Pie - O Reencontro” revela o que aconteceu com os personagens dez anos após a formatura no colegial.

A turma, que já havia se reunido para o casamento de Jim e Michelle, agora retorna à cidade natal de East Great Falls para o reencontro de antigos alunos. Confirmam presença Jim (Jason Biggs), Michelle (Alyson Hannigan), Stifler (Seann William Scott), Finch (Eddie Kaye Thomas), Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid), entre outros.

O filme mostra que alguns amadureceram, outros, porém, são ainda “crianças crescidas”. Jim e Michelle, por exemplo, estão casados e com um filho de dois anos. Mas Stifler continua o mesmo. Como era de se esperar, ele não deu muito certo na vida, continua vivendo às custas da mãe sensual e querendo saber apenas de diversão.

O filme mostra de novo Jim com problemas sexuais - agora com a ausência de sexo no casamento. Também retorna à série o pai de Jim (Eugene Levy), que injeta alguma “adrenalina” ao andamento do longa.- Classificação: 16a  - Horários: 16h00, 18h30 e 21h45.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

11/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: