-->

"Cheias de Charme": clipe das "Empreguetes" é sucesso na Web

O apresentador Luciano Huck postou em seu Facebook e o videoclipe da música "Vida de Empreguete", protagonizado pelas empregadas domésticas Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) da novela das sete "Cheias de Charme", exibida pela Rede Globo, virou febre na vida real.

Com a divulgação de Huck, os internautas começaram a espalhar o link do clipe musical nas redes sociais e o hit é um dos mais vistos no Youtube, segundo dados do próprio site. Na trama, o clipe será responsável por tornar as moças sucesso na web.


Devidamente trajadas no estilo Chayene (Claudia Abreu), com muito brilho, plumas e cores, Penha e Rosário imitam a deusa do Piauí diante da câmera de Kleiton (Fábio Nepo), enquanto Cida relembra as características de Sônia Sarmento (Alexandra Ritcher), sua patroa na trama.

As três vão ver suas vidas virarem pelo avesso com o sucesso musical. Em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (21), após serem reconhecidas na rua, as "Empreguetes" vão acabar na delegacia. O trio terá que comparecer a uma delegacia devido a uma denúncia de furto da própria Chayene.

21/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: