-->

Começou neste sábado a vacinação contra gripe em Lavras

A Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Lavras deu início neste sábado (5), a campanha da vacinação contra a Influenza A (H1N1) – gripe suína.

Todos os PSF de Lavras e a Associação dos Aposentados estão participando da campanha, das 8h às 17h.

Devem procurar os postos de saúde idosos com mais de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 2 anos, grávidas em qualquer período da gestação e profissionais de saúde.

Crianças que serão vacinadas pela primeira vez deverão tomar duas doses, com intervalo de 30 dias. Aquelas que já receberam uma ou duas doses da vacina no ano passado deverão receber apenas uma este ano. Os demais grupos deverão tomar dose única.

Quem for se vacinar deve comparecer aos locais, munido do cartão de vacinação ou carteira de identidade.

03/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo13:20

    Só falta um otário falar que é a prefeita, preocupada com a saúde dos nossos idosos lavrenses, liberou verba para a realizaçao da vacinação. fala sério gente, essa prefeita aí é um lixo. Falo mesmo, por enquanto tõ postando como anônimo, mas daqui a pouco eu me identifico aí vou jogar tudo no ventilador, prometo. Vai vir coisa pesada aí aguardem!!!!!!

    ResponderExcluir