-->

Confira como foi a primeira noite do Lavras Rodeo Festival 2012

O Lavras Rodeo Festival começou nesta quinta-feira (17) com uma estrutura nunca vista nos mais de 20 anos de história da festa, e atrações de peso, como a abertura da Etapa Challenger do Brahma Super Bull PBR (maior campeonato de montaria em touros do país) e apresentação da Rainha e Princesas, a festa surpreendeu o público presente no recinto Expolavras.

Um grande destaque da noite ficou por conta da presença vip da modelo Juliana Salimeni, ex-panicat e atual integrante do programa Legendários (Rede Record).


Juliana Salimeni - Fotos: André Silva

Juju recebeu com muito carinho os fãs que foram até seu encontro no Camarote Premium do Lavras Rodeo Festival. Esse camarote foi criado especialmente para a 22º edição da festa, e foi idealizado nos moldes dos melhores camarotes do Brasil.


O agito rolou solto nos camarotes do evento e também na arena, que ficou completamente cheia com uma galera muito animada.

Além dessas novidades, a noite contou com grande show da dupla Munhoz & Mariano, considerados como o mais novo fenômeno sertanejo do país. Munhoz & Mariano agitaram o público com seus sucessos “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Alô Fim de Semana”, “Sexto Sentido”, “Te Quero Bem”, entre outros.


Após o show de Munhoz & Mariano muita gente ainda teve pique para dançar até ao amanhecer na Boate Fusion, e no bailão sertanejo, outras atrações de peso do LRF 2012.

E assim terminou a primeira noite de festa do rodeio universitário de Lavras, sendo uma experiência inesquecível para o seu público.

18/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Milena15:49

    Tirei foto com ela ontem :-) muito gente fina! e o o show tava boooom demais *___*

    ResponderExcluir