-->

Federal de Lavras abre edital para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq

A Universidade Federal de Lavras UFLA, por meio da Pró-Reitora de Pesquisa (PRP), recebe até 11 de junho de 2012 propostas para participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq). As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013.
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 20/7/212 e estará disponível no site da PRP.

As propostas devem ser submetidas pelo professor/orientador, exclusivamente por meio de formulário eletrônico SIGEPIC, disponível em www.prp.ufla.br/editais. Serão desclassificadas as propostas incompletas, submetidas fora do prazo ou por qualquer outro meio.


O número de vagas disponível será divulgado a partir do dia 15 de junho de 2012, de acordo com a disponibilidade do CNPq. Dessas bolsas, 10% serão destinados aos orientadores emergentes, considerados aqueles que concluíram o curso de doutorado nos últimos cinco anos e que estão envolvidos com atividades de pesquisa.

Cada orientador pode solicitar apenas uma bolsa, exceto para casos em que houver solicitação de uma cota adicional para estudante egresso do Programa BIC Júnior. Enquadram-se nessa categoria os candidatos que participaram do Programa BIC Júnior no ano de 2011, inclusive os egressos de instituições localizadas fora de Lavras, aprovados no vestibular da UFLA no ano de 2012 e que atendam às exigências do edital.

09/05/12

Fonte: Ascom Ufla


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: