-->

Lavras recebe Etapa do Brahma Super Bull PBR de 17 a 19 de maio

Lavras recebe pela primeira vez uma etapa da PBR (Professional Bull Riders) Brasil, de 17 a 19 de maio. Competidores e touros levam adrenalina e emoção à arena durante o Challenger Brahma, torneio que garante vaga no Campeonato Brasileiro de Montaria em Touro, durante a 22ª edição do Lavras Rodeo Festival, um dos mais tradicionais do estado de Minas Gerais.

A equipe da Benassi & Souza Eventos trabalha nos últimos detalhes para a realização do evento. Os trabalhos estão em ritmo acelerado na montagem das arquibancadas, palco, camarotes, praça de alimentação, banheiros, setor de atendimento médico, segurança e área para os animais – que no Lavras Rodeo Festival  tem tratamento vip. Quando os portões forem abertos na quinta-feira, a cidade do rodeio vai estar pronta para receber o público para mais essa edição da festa mais tradicional do Sul de Minas.

Os competidores que irão disputar a etapa estão na fase de inscrição ainda. Serão selecionados 25 atletas para enfrentar os touros das companhias de Paulo Emílio, Paulo Miranda e Marcelo Castro (já confirmadas); Os juízes Paulo Crimber e Adriano Bosco serão os responsáveis pelas notas das noites.

Os melhores atletas recebem R$ 25 mil em premiações; já os melhores touros recebem R$ 8 mil.

14/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Giovane16:03

    Essa é uma parte do evento que também é muito legal mas muita gente nem se dá conta de sua importância. Eu sou fã de Rodeio e curto muito tudo isso. Parabéns aos organizadores!!

    ResponderExcluir