-->

Lavras receberá série 'Diálogos para Contrução de Espetáculos' do TIM ArtEducAção

O TIM ArtEducAção realiza em Lavras, no próximo dia 24 de maio, a série “Diálogos para a Construção de Espetáculos”. Na oportunidade, o idealizador e coordenador do Programa, Marcelo Andrade, se reúne com os arte-educadores do Programa para discutir o tema proposto para a Mostra Artística.
Assuntos relacionados à criação, arteducação e arteducação digital também serão abordados no diálogo. Além de Lavras, as outras 11 cidades participantes do Programa vão receber o encontro.

“Iniciativas como essa ampliam o olhar dos arte-educadores e são importantes para fortalecerem o Programa. A expectativa é que o diálogo seja tão maravilhoso como foi no ano passado, quando os espetáculos corresponderam ao que foi discutido no encontro”, diz Marcelo Andrade.

As Mostras Artísticas apresentam os resultados das oficinas e incentivam a formação de público ao final de cada ciclo do Programa. No caso de Lavras, alunos das oficinas do Programa vão apresentar um espetáculo com o tema “Amazônia, o santuário da vida”, que vai mostrar a biodiversidade da flora e da fauna da floresta amazônica. No diálogo com Marcelo Andrade, será discutido um roteiro pré-definido com os principais pontos da apresentação.

Para Valéria Naves, diretora artística do TIM ArtEducAção em Lavras, “O diálogo vai servir como um incentivo para a continuação do bom trabalho desenvolvido pelos arte-educadores do Programa”.

Além dos arte-educadores, os interessados em conhecer mais sobre a produção de um espetáculo também poderão participar gratuitamente do encontro. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura da prefeitura de Lavras pelo telefone (35)3694-4181.

10/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: