-->

Munhoz e Mariano tocam seu sertanejo dançante nesta quinta em Lavras

Com destaque no cenário da música sertaneja universitária, a dupla Munhoz e Mariano se apresenta em Lavras nesta quinta-feira (17), e promete fazer um show dançante voltado ao público jovem na abertura do Lavras Rodeo Festival 2012.

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, os dois são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira, com dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Após várias apresentações em bares, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show, realizado no ano de 2007. Aos poucos, Munhoz e Mariano conquistaram uma forte marca e logo surgiram shows na região e fora do Estado.

Programação:

Na sexta-feira, dia 18, Gusttavo Lima volta à cidade com um dos shows mais assistidos no país em 2011. Fechando, no sábado, dia 19, Humberto & Ronaldo prometem surpreender o público com um espetáculo contagiante que é sucesso absoluto Brasil afora.

No bailão sertanejo, que acontece na tenda sertaneja após o encerramento do show principal, as atrações musicais se revezam nos três dias do evento, garantindo diversão de qualidade até altas horas da madrugada.

O mesmo acontece na Boate Fusion, instalada dentro dos camarotes, onde se apresentam Fabrizio Mazzei, na quinta, Os Canga Leitão, na sexta, e Milla Tequila, no sábado, além de Top DJ's todos os dias. O espaço é liberado para quem estiver nos camarotes e aberto ao pessoal da pista, com a venda de ingressos em separado.

Leia também:

Lavras recebe Etapa do Brahma Super Bull PBR de 17 a 19 de maio

Conheça a Rainha e as Princesas do Lavras Rodeo Festival 2012

15/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: