-->

Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente na Otacílio Negrão

imagem ilustrativa
Os registros de acidentes envolvendo motociclistas em Lavras estão a cada dia mais frequentes, a maioria por imprudência. Na tarde desta segunda-feira (28), dois idosos ficaram feridos após um grave acidente na Rua Chagas Dória, no centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o aposentado  José Alves da Silva, de 84 anos,  foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a rua. Ele teve fratura exposta no braço e na perna esquerda.

A moto era pilotada por um outro idoso, Mário Vieira Guimarães,  de 67 anos, que teve traumatismo craniano grave após bater a cabeça no chão.

Ambos foram socorridos e levados para o pronto socorro. Os idosos estão internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Lavras.

29/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: