-->

Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil prende quadrilha que roubou malote da Rede Graal

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão da quadrilha que roubou malote da Rede Graal em Oliveira no último dia 07.

Munidos de mandados de buscas e apreensões e também de prisões preventivas, a equipe conjunta de Policiais Civis e Militares fez diligências pela cidade e localizou na Rua Francisco Paulinelli, Bairro São Sebastião, um homem de 25 anos que, segundo informações, foi um dos mentores do roubo. O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia para maiores esclarecimentos.

Dando continuidade a operação os policiais se deslocaram até uma residência na Avenida Benjamim Guimarães, Bairro Dom Bosco,  onde foi localizada dentro do seu guarda-roupas a quantia de R$ 9.000,00 em dinheiro além de 06 munições intactas, calibre .38 SPL, marca CBC, 01 capacete cor preta, marca “EBF”, 01 par e retrovisores e 02 pares de roupas de motoqueiro, de napa, cor preta, marca “Alba”.


Suspeitos de roubar malote da Rede Graal presos em operação policial na cidade de Oliveira. Fotos: PM divulgação
Uma jovem de 19 anos,que reside no local, confirmou as denúncias sobre o roubo e disse que os materiais arrecadados eram de propriedade de seu namorado, 30 anos, sendo ele encontrado em seu local de trabalho, na Praça XV de Novembro, no centro de Oliveira. O rapaz foi preso e conduzido a Delegacia.


Também foi cumprido mandado de prisão preventiva na Rua Misericórdia, onde reside um jovem de 22 anos, o qual segundo informações teve participação direta no roubo, sendo
encontrado na sua residência a quantia de R$ 70,00 e um número de conta bancária do Bradesco em nome de uma outra pessoa.

A equipe de Policiais prossegue nas diligências para completa elucidação do crime.

11/05/12

Fonte: PMMG/59 Cia PM

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Anônimo18:30

    Ma entregaro eles ou tem suspeitas contra eles todos?
    Euripedes nunk imaginamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:41

      O cara e traficante vai defender bandido

      Excluir
  2. Anônimo15:45

    safados

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:39

    O jovem de 22 anos vendia drogas em uma festa ele chegou a oferecer cocaína dizendo q ele mesmo fazia em sua casa cadeia neles

    ResponderExcluir