-->

Divulgado gabarito do concurso da Câmara Municipal de Lavras

A Câmara Municipal de Lavras, por meio do site da empresa organizadora Exame Auditores e Consultores Ltda, divulgou gabarito oficial da Prova objetiva de Múltipla Escolha que foi aplicada para todos os cargos no domingo, 24 de junho, referente ao concurso público Edital nº 01/2012, em que visa preencher 13 vagas.

Veja aqui o gabarito do concurso da Câmara Municipal de Lavras.

A empresa organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Lavras, divulgou um comunicado informando aos candidatos inscritos no cargo de ADVOGADO que após a aplicação das provas foi feita a revisão dos cadernos de questões onde foi constatada questões passíveis de anulação porque há similitude com outras questões de domínio público. Por isso, ficam anuladas as questões 41 a 47.

Segundo a empresa, revisão só é feita após a Aplicação da prova porque os cadernos ficam lacrados e sob sigilo até o momento de sua abertura e publicidade aos candidatos. Por isso, não há revisão preliminar e minuciosa para evitar vazamento. O Resultado Final (em ordem de classificação) será divulgado até 13h do dia 20 de julho.

26/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. como está o processo do MP contra as denuncias sobre evasão do gabarito antes da prova??? palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Cláudio11:43

    Para outros cargos há também similitude de questõs, porque apenas o cargo de Advogado teve questões anuladas?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:57

    A questão nº 42 Prova, nº 3, para o Cargo de Editor de Imagens foi retirada da Prova aplicada pela Fundação Carlos Chagas em Abril de 2007, para o cargo de Técnico Administrativo - Área Apoio Especializado, Especialidade Operador de Computador, do TRE da Paraíba. A questão acima é idêndica a nº 22 da prova do TRE da Paraíba.Outra questão a nº 38 da prova,nº3, cargo Editor de Imagens foi retirada da prova aplicada pela ESAF no ano de 2000, para o cargo Analista de Finança e Controle Externo nível Superior. Ou seja, ambas foram retiradas da Internet, circustância que contraria a lei 8.666/93 que determina que todos os candidatos devem concorrer em igualdade de condições.Logo, da mesma maneira que a banca usou da Internet para copiar a questão um candidato também poderia fazê-lo levando vantagem sobre os demais.

    ResponderExcluir
  4. Camila19:02

    Agora tá nas mãos de Deus... e do Ministério Público. Só nos resta esperar.

    ResponderExcluir