-->

Federal de Lavras oferece vaga para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Lavras ( UFLA), abre inscrições para o concurso público destinado ao provimento de vaga para Professor Adjunto. O aprovado deverá atuar no Departamento de Ciências Humanas ministrando aulas na área de História da Filosofia e Introdução à Filosofia.

O vencimento inicial é de R$ 7.931,02 para Professor Adjunto e de R$ 5.141,65 para Professor Assistente em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/PROF e estendem-se no período de 25 de junho a 24 de julho de 2012.

Os candidatos serão submetidos a prova de conhecimento, didática e de títulos. A prova de conhecimentos contará de dissertação ou de questões sobre um tema que será sorteado no momento de sua realização.

Este concurso terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.

22/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: