-->

Governador e vice decidem ficar fora de campanhas de prefeitos

O Governador Antonio Augusto Anastasia (PSDB) e o vice Alberto Pinto Coelho (PP) podem ficar de fora da disputa majoritária de Lavras. Ambos decidiram se posicionar de forma neutra nas campanhas eleitorais dos cinquenta maiores municípios mineiros onde existem dois candidatos a prefeito representando a base aliada.

A estratégia foi acertada na segunda-feira durante reunião do vice-governador - coordenador do grupo responsável por articular as eleições municipais - com representantes dos nove partidos governistas: PSDB, DEM, PP, PPS, PTB, PDT, PV, PSD e PSDC.

Nestes municípios, a orientação é para que as campanhas eleitorais sejam harmoniosas entre os candidatos da base aliada com vistas a eventuais alianças nas  cidades onde houver o segundo turno. Os acordos só não incluem a discussão para a chapa proporcional, em que se reúnem os candidatos a vereador.

19/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Leônidas17:35

    Hummm se isso se confirmar vai ser uma paulada na cabeça do pré-candidado Silas. Ele e a prefeitcha davam como certo o apoio do governador mas, com essa decisão do Anastasia a coisa que já não anda fácil pro lado deles tende a desandar de vez :-(

    ResponderExcluir
  2. Lavrense atenta07:55

    Silas não precisa do Anastasia nem do Pinto nem do Aécio. Silas tem luz própria e vai vencer o Marcos Cherem, ainda mais com o PMDB na sua garupa, apoio inconteste da nossa líder Jussara e companheiros como André Valle, Júlio de Melo, Anderson Garçom, Chapisco, Ennio, Dú Marani, Silvio César de Castro, Waldenor, Cassimiro, Clóvis Corrêa, Rogério Giranda, Anália, Luciano Tilili, Tio Ailton, Mauricinho da UFLA, Mourão, Iara Menicucci, Dr. Célio de Oliveira. Fora o tempo de TV, apoios financeiros, etc, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:15

      E não se esqueça de César Mori e Marcos Ipatinga, também apoiadores da Jussara e funcionários comissionados do gabinete dela. Ou seria do Carlos Alberto???????

      Excluir
    2. Anônimo22:44

      Na verdade o Governador apoia os Cherem em Lavras, decepção para Jussara!

      Excluir