-->

Homem é preso com CNH falsa após se acidentar em Santo Antônio do Amparo

Um homem foi preso após se acidentar de moto neste sábado (2) em Santo Antônio do Amparo.  De acordo com a Polícia Militar, ele estava dirigindo com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Segundo a polícia, o homem ficou ferido após cair de uma motocicleta, foi socorrido e levado para o Hospital Regional São Sebastião, porém, durante o registro da ocorrência, os policias perceberam que a CNH apresentada tinha uma textura diferente das carteiras de habilitações originais.

O homem também não possuía os documentos de porte obrigatório da moto, que foi licenciada pela última vez em 2010. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Lavras. A motocicleta foi apreendida. A polícia investiga a falsificação do documento.

03/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: