-->

Jovem morre após ser baleado na cabeça na porta de casa em Ijaci

Um homem de 20 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (21) em Ijaci. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi baleado na porta de casa, no bairro Novo Horizonte, popularmente conhecido como Cantina Industrial.

A vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça. O jovem chegou a ser socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras. Porém, o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme a PM, o crime pode ter sido um acerto de contas, já que o jovem já havia cumprido pena pela prática de tráfico de drogas em Formiga, no Centro-Oeste do Estado.

Três suspeitos já foram identificados.

22/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
9 Comentário(s)

9 comentários:

  1. Anônimo14:30

    Que horror!
    Até Ijaci que é uma cidade tranquila está se tornando violenta...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:28

    Ijaci já não é mais "aquela".
    Lamentável os acontecimentos horrorosos que vêm acontecendo na cidade de Ijaci. O tal de crack tomou conta da juventude ijacience.
    Que horror!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:12

    Até quando iremos conviver com esses fatos desumanos? As autoridades irão permanecer inertes diante da violência e da criminalidade?
    Onde estão o Sr. Prefeito, os Senhores Vereadores, a gloriosa Polícia Militar, os Senhores profissionais da Educação...?
    A população de Ijaci não merece esse descaso das autoridades. Ali existem pessoas honestas, de boa índole, pessoas dignas e trabalhadoras, apesar de serem humildes.
    O Sr. Prefeito, a quem admiro, o Dr. José Maria Nunes, nem reside no município, assim como um vereador, o professor doutor Marco Aurélio Fraga, que também reside em Lavras.
    Vamos tomar uma posição, pessoal?
    B A S T A ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:06

      Quem mandou pessoas como você acreditarem em promessas de políticos e votarem em uns caras que estão se lixando para a população ijaciense, idiotas.

      Excluir
    2. Anônimo20:38

      Pois é, talvez você seja um desses aí, que vota sem conhecer o passado do candidato e da equipe dele que está escondida, como cascavél esperando para dar o bote, tão logo divulgam o resultado da eleição.
      influenciado por um sorriso sarcástico e um tapinha nas costas.
      Ou não é?
      Acho que eu não estou enganado, hein?

      Excluir
    3. Anônimo13:11

      Sou Ijaciense e te respondo meu caro: o Sr. Prefeito está em sua mansão em Lavras; os senhores vereadores estão preocupados em quem vão indicar para passar no concurso público, afinal a família é grande; a gloriosa Polícia Militar está no revezamento de 2 militares por turno de serviço, lembrando que o munícipio possui 7.000 habitantes, os educadores estão tentando trabalhar mas são impedidos pois vão ser mandados embora, então te pergunto, que posição devemos tomar, diante de tanta barbaridade?

      Excluir
    4. Anônimo14:42

      aprendan a votar eles querem e o salario no fim do mes e se divirtao populaçao

      Excluir
    5. Anônimo11:37

      Bobos, aprendam a votar viu? Estes fatos irão continuar acontecendo. Ijaci é uma família só. Ou seja, todo mundo é parente de todo mundo. E lá quem é de fora é chamado de forasteiro, de penetra. Uma cultura que nunca vai mudar.
      LAMENTÁVEL, pois Ijaci arrecada muito dinheiro, mas nunca aparece. Ijaci hoje deveria ser um "teteinha". No entanto não é o que se vê quando se passa por lá.

      Excluir
  4. Anônimo21:05

    pô kara nodia tava trabalhando fora da cidade mas to desconfiado de um jovem que morou umas 5 avenidas da minha ksa e tambem nao encotro a familha dele

    ResponderExcluir