Jussara diz que propaganda de Cherem no rádio e Outdoors é "mentira"

A Prefeita de Lavras, Jussara Menicucci (PSDB), voltou a usar as redes sociais para atacar a oposição. Desta vez, o alvo das críticas é o Deputado Estadual Fábio Cherem (PSD).

A prefeita criticou as peças publicitárias que estão sendo ser divulgadas em rádios, jornais e Outdoors espalhados pela cidade, destacando a atuação do parlamentar lavrense na conquista de vários benefícios para a cidade.


Entre os benefícios obtidos por meio da suposta intervenção do deputado estariam a unidade do Sest Senat, as obras da BR-265, a liberação de mais de R$2.500.000,00 para a Santa Casa e Hospital Vaz Monteiro e também a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde.

E o abuso do poder econômico e a promoção pessoal nas rádios locais e outdoors divulgando mentiras e verdades. Parabéns pelas emendas parlamentares que irão ajudar caixas escolares da região, mas recursos do PROHOSP, desculpe deputado Cherem e demais quanto oportunismo, BR. 265, e SEST não engane a população”, postou a prefeita em seu perfil no Facebook.

22/06/12

Postar um comentário

  1. ZÉ NILTON22/6/12 17:18

    CHORA JUSSA. O DEPUTADO É DA BASE DO GOVERNO ESTADUAL E O PSD É BASE DO GOVERNO FEDERAL. TUDO QUE VEM PASSA PELOS DEPUTADOS, SEMPRE FOI ASSIM. AGORA QUER O QUE?
    A JUSSA VIVE DIZENDO QUE:
    CONSTRUÍ AS UBS, MAS O PROJETO E O DINHEIRO SÃO ESTADUAIS;
    CONSTRUÍ TANTAS CASAS, MAS O PROJETO E O DINHEIRO SÃO FEDERAIS;
    CONSTRUÍ O PSF, MAS O PROJETO E DINHEIRO SÃO FEDERAIS;
    INAUGUREI O SUPERMERCADO TAL, MAS SÓ DEU TERRENO ATÉ HOJE PARA O REX;
    LAVRAS TEM UM ATERRO SANITÁRIO, MAS TEM É UM LIXÃO CHEIO DE URUBUS;
    PIMENTA NO OLHO DA MENTIROSA É REFRESCO NÉ?
    QUEM SABE ELE NÃO É DEPUTADO, TAMBÉM É MENTIRA?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Excluir
    2. Calma prefeita,o deputado fábio cherem está trazendo tantos recursos para lavras.

      Excluir
  2. Jussara não está acostumada a conviver com o contraditório. Gosta de dizer que é a melhor, a mais bem relacionada, a grande mãe dos lavrenses. A democracia pressupõe o contraditório. Todos sabemos que cidades que têm deputados conseguem mais recursos, especialmente quando são da bancada do governador, como é Fábio Cherem. É muito mais importante para o governo estadual um deputado (são só 77 em MG) do que uma prefeita em fim de carreira, que apareceu no CQC como procurada e que agora quer fazer um contrato de 35 anos para o lixo. Na minha cabeça tudo que o deputado Cherem está mostrando tem a participação dele, do governador, do senador Clésio e também da Jussara, mas ela não tem humildade para dividir nada com ninguém. Para Jussara, os problemas são culpa de outros, as conquistas são só dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/7/12 08:46

      Parabéns pela lúcida explanação. Os autoritários não sabem lidar com o contraditório.

      Excluir
  3. Parmezão, diz para a Prefeita!

    Mais triste que a derrota é a revolta!


    Parmezão da Serra!

    ResponderExcluir
  4. Para Jussara quem fundou Lavras foi ela. Parabéns Deputado Cherem.

    ResponderExcluir
  5. chora jussara pois os menicucci ja era, agora e as veis dos cherem,um prefeito,e um deputado,rararaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Se a nossa ilustrissima acha que tudo é mentira, comento; No fim do ano passado, ela prometeu 3 coisas importantes para Lavras: Aeroporto com avião, uma montadora de carro ou caminhão, e a rede Band de tv. Por um acaso alguém ja viu algum desses benefícios por aqui? Falo e repito, em oito anos de governo ela não trouxe nem uma grande industria para cá. Agora se for pra falar de creche, posto de saúde e escolinhas reformadas pra todo lado, Lavras é campeã. Então Juju, mentira tem pra todo lado concorda?

    ResponderExcluir
  7. Atitude feia. Vai trabalhar e pára de falar mal de todo mundo que não é da sua turma ou não te pede bença Jussara.

    ResponderExcluir
  8. Coisa feia ficar falando mal de outras autoridades só porque são adversários. Vai trabalhar e comece a ser mais humilde e educada. Seu pai não faria isso. Seu tempo já passou mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Ao invés de cuidar de problemas reais, deu prá ficar igual a essas futriqueiras de novela né prefeita? Vem aqui no Vale do Sol e vê a buracada que nós temos de encarar todo dia, ou será que esse problema é culpa de outro político também? Já são 7 anos de governo e estamos nessa m... Ai que saudade do Carlos Alberto, fazia mais e falava menos. Quanto ao deputado, pelo menos trabalha e nunca vi ele ficar xingando a prefeita. Isso é coisa de gente amarga.

    ResponderExcluir
  10. Prefeita, mentira é falar que Lavras tem um Aterro controlado, quando tem um Lixão; falar que a Autotrans faz um belo serviço; dizer que todas as russ serão asfaltadas no projeto Somma; falar que as casas do minha casa minha vida são obras suas; dizer que não teve falsificação de cartão de vacina; beber bebida alcoólica com nosso dinheiro e fingir que é normal; viajar para Londres para avaliar a limpeza urbana e pagar 7 milhōes ao ano para a Viassolo fazer esse servicinho porco e fingir que é bom; colocar a culpa de tudo de ruim em outros prefeitos e outras pessoas. Caia na real e se comporte de acordo com a liturgia que seu cargo exige. Alguém já viu a Dilma metendo o pau no Aécio no face ou vice versa? Alguém já leu o Anastasia xingando o Hélio Costa ou a Dilma no face? Falta de classe não se compra, nasce com a pessoa. A senhora não é a "prefeita eterna". Como todo mundo, tem mandato definido e vai acabar. Acostume-se e seja uma cidadã mais digna da história de Lavras e do passado da sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em numero, genero e grau. A prefeita não sabe lidar com opnioes contrarias ao seu ponto de vista. Ou voce está com ela ou é contra ela. Personalidade vingativa, guarda rancor na geladeira.

      Excluir
  11. Jussara é uma mala. Xingar os outros pra que? O que Lavras ganha por isso? Em Varginha, Pouso Alegre, Divinopolis e outras cidades, os deputados e prefeitos trabalham pela cidade, por isso estamos ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  12. Se politico ficesse o que promete o mundo seria melhor e Lavras estaria em 1º lugar no planeta, rarararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. JUSSARASSAURA NÃO EVOLUIU NA POLÍTICA E NÃO SABE CONVIVER COM ADVERSÁRIOS.
    SEGUNDO JUSSARASSAURA TÁ ESCRITO NO GENESIS: 'DEUS CRIOU A TERRA E JUSSARASSAURA CRIOU LAVRAS E TUDO DE BOM Q EXISTE NELA'.
    LAVRAS TEM DEPUTADO JUSSARASSAURA, MESMO COM VOCÊ TORCENDO O NARIZ DE BOTOX. ELE NÃO É UMA BRASTEMP, JÁ TEM FEITO ALGO, COISA Q NÃO TÍNHAMOS HÁ ANOS. QUALQUER BOBO SABE Q O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL TRATAM MELHOR CIDADES COM DEPUTADOS.
    TRABALHE JUNTO COM ELE POR LAVRAS, SEJA + PROFISSIONAL E MENOS RAIVOSA. ISSO DÁ RUGAS E NÃO LEVA A BENEFÍCIO NENHUM PRA CIDADE.

    ResponderExcluir
  14. A quadrilha Cherem está bem antenada nas redes sociais. Ele escalou um batalhão de assessores para atacar quem criticar o deputado. Falar que ele é responsável por obras federais. kkkkk Puxem mesmo o saco do turquinho mimado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os defensores da prefeita? Tem 1200 contratados ou comissionados na prefeitura e só voce vem aqui defender?
      A loira é prefeita em fim de carreira. Já voce é um puxassaco comissionado que não trabalha de nome C.... Mo... Não se preocupe com a eleição do dr. Marcos, sua vida não vai mudar muito, afinal, voce vai continuar sem ter de trabalhar, mas também vai parar de receber da prefeitura para não fazer nada.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Credo Jussara, que baixaria usar o facebook desse jeito, sendo prefeita da cidade. Vai trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa ela sempre foi quero ver se vai ter lugar para 1200 na casa dela porque o DR CHEREM vai por todos para correr a TETA SECOU procurem serviço PUXA SACO
      ME DISMINTAN POIS SOU LA DE DENTRO SEI DE TUDO
      DR CHEREM NA CABEÇA veja quem esta na saude e nao lavrasprev

      Excluir
  16. Fora Jussara, seu tempo passou. E esse Silas parece uma mosca morta, não vinha em Lavras desde do século passado e agora quer ser prefeito. Credo em cruz. Sou mais o Dehon, que tem o apoio do Carlos Alberto, último prefeito bom mesmo de Lavras. PT na cabeça.

    ResponderExcluir
  17. Jussara inventou mais uma novidade em Lavras: a QUADRA COBERTA DESCOBERTA. Como o Cherem mostrou na segunda, a quadra coberta do São Vicente está coberta apenas pelas nuvens do céu, porque cobertura mesmo não tem. Quanto será que custou essa cobertura da quadra hein Jussara??????????

    ResponderExcluir
  18. Senhora Prefeita! Uma grande virtude do ser humano é ser honesto, coisas que sua gestão não está demonstrando ser. Não sou a favor de ninguém que está comandando (ou brincando de comandar) a cidade, mas ai vai um conselho para a sra. Jussara:
    "FAÇA A SUA CAMPANHA. É MUITO ENTRISTECEDOR TER QUE CONVIVER COM TANTAS BAIXARIAS QUE A CIDADE DE LAVRAS JÁ ESTÁ SENDO EXPOSTA (OU A SENHORA SE ESQUECEU DA VISITA DO CQC À CIDADE). AGORA TER QUE LER/CONVIVER COM ESSA TROCA DE "GENTILEZAS" ENTRE OS SENHORES CANDIDATOS, JÁ É UM POUQUINHO DEMAIS PARA NÓS, MEROS CIDADÃOS HONESTOS E TRABALHADORES".
    Tenha pena de nós... pois acreditamos tanto nas promessas de vocês e, na hora do "vamos ver", acabamos assim: tendo nossa amada cidade ridicularizada diante do País inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amigo.
      A cidade já está exposta demais, não precisa da prefeita querer expô-la mais ainda.
      Seria maravilhoso se cada um fizesse a sua campanha e não ficasse detonando o outro para conquistar votos.
      Que coisa feia sra. Jussara!

      Excluir
  19. ATE QUANDO OS MANDATARIOS DE LAVRAS VAO FICAR NO PODER

    Fazendo um historico da política lavrense vejo que a décadas as mesmas pessoas continuam no poder e ainda lutam por ele a qualquer custo,vamos a historia.Depois de Leonardo Venerando Pereira(Nadinho) deixou a prefeitura em 1974,começou o circulo dos mesmo grupo politico no poder,1974 a 1978 Silvio de castro prefeito com apoio dos Menicucci.1978 a 1982 Mauricio Pádua(MDB) prefeito,Toninho Marani(MDB)vice com o apoio do mesmo grupo,que em seguida em 1982 apoiam Celio Oliveira e Joao Batista.Em 1986 Com apoio dos 2 se elge a deputado estadual Mauricio de Padua que se torna Secretario de Estado.Em 1988 esse mesmo grupo com em esses nomes apóiam Joao Bastista que se elege prefeito de Lavras com Toninho Marani de vice de novo agora pelo PMDB,derrotando separadamente Carlos Alberto candidato pela 1ª vez e Nadinho.Em 1990 esse grupo apóia Célio de Oliveira para deputado estadual e Mauricio Padua para federal,se elegem.Em 1992 apoiam Jussara Menicucci (PSC-Prefeita) e Silvio Fontes(PMDB-vice Prefeito) que se elegem,derrotando a união de Carlos Alberto e Nadinho.Entre 1992 e 1994 João Batista se separa do grupo,ai em 1994 são candidatos a deputado estadual Célio de oliveira,Carlos Alberto e João Batista os três derrotados e Mauricio de Padua se afasta da política. Em 1996 Jussara apóia Carlos Alberto que perde as eleições para Joao Batista,que faz uma administração terrível deixando as ruas da cidade esburacadas,prefeitura endividada principalmente com a Marco XX,funcionários em 3 meses sem pagamento e segundo a revista Istoé da época 3 pior prefeito do Brasil,e tem Maurico Padua como secretário de obras.Em 1998 Jussara e Carlos Alberto são candidatos a deputados estaduais e não se elegem.Em 2000 Carlos Alberto se elege com Du Marani de Vice também faz uma administração que não convenceu deixando a prefeitura com problemas financeiros,funcionários 3 meses sem pagamento e no dia de passar o cargo não comparece e quem passa o mesmo é Renato Correia,para prefeita Jussara.Em 2004 Jussara se elege e esta ate hoje do poder.Gostaria de lembrar que nesses anos todos o PMDB esteve em todos os mandatos ocupando cargos comissionados ou exercendo o próprio poder executivo.E agora vemos a possível união de Carlos Alberto,Jussara e João Batista,ou lançarem candidaturas a só para continuarem no poder,ainda mais vemos uma prefeitura lotada de gente sem fazer nada contratados para trabalhar nas eleições e os candidatos de cargos comissionados vão se licenciar e seus parentes ocuparem seus cargos para não perderem salário.Será que o povo lavrense vai aceitar isto ou melhor eu gostaria de saber ate quando esses mandatários vão ficar no poder

    Laine Garcia(mlaine1992@hotmail.com

    M 3-667.898

    CPF. 767,909,543-00

    Cidadâ Lavrense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu precisava sair esta matéria na Tribuna de Lavras.

      Excluir
  20. Mas agora o povo tem a oportunidade de colocar essa gente para fora.

    ResponderExcluir
  21. A prefeita jussara acha que somente ela pode e faz algo por lavras,lembrando que ela está na prefeitura de lavras á 8 anos e até hoje não fez nada de significativo na minha opinião,a unica coisa que ela sabe fazer é creche e escolas,mas uma coisa que ela não troxe para lavras em 8 anos são empresas para instalarem em lavras,varias empresas não tiveram terreno doado pela prefeita e foram para outra cidade,enquanto isso lavras conta hoje com apenas 2 empresas de grande porte,que é a trw e a cofap,agora eu pergunto até quando lavras vai ficar com apenas cofap e trw?Nenhuma empresa vai instalar aqui mais não?O que a prefeita diz sobre isso?Ninguém aguenta ficar trabalhando somente em supermercados não,o comercio não ofereçe salários dignos e nem beneficios,nesse têmpo todo de mandato e nenhuma empresa se instalou em lavras,tenha dó prefeita,acorda pra vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, Silas, Clóvis, Dú Marani, Silvio César, é tudo farinha do mesmo saco.
      Dehon, Arimatéia, Carlos Alberto, Marcos Ipatinga, farinha do mesmo saco.
      Fábio Cherem e Marcos Cherem também são farinha do mesmo saco, mas todo mundo já sabe, pois são irmãos.
      O negócio é escolher qual farinha que queremos pra Lavras.

      Excluir
    2. Quero saber quantos milhões foram pagos ao escritório de advocacia de Belo Horizonte contratado pela Jussara poderosa sem licitação.O Mp deveria bloquear os bens da Jussara e dos seus Secretários que assinaram contrato sem licitação para burlarem a lei e darem calotes nas empreiteiras e nos prestadores de serviços da Prefeitura.Desde da epoca do Jão Liguiça desculpe ex-prefeito Jão Batista que Lvras é conhecida como a cidade cuja prefeitura é caloteira.

      Excluir
  22. Vergonha a cidade de Lavras dar calote ou melhor a Prefeitura tem pagar suas empreiteiras não imorta a época em que foram feito os serviços.Malandragem é gastar milhões com escritórios de advocacia como Poderosa Jussara gastou em Belo Horizonte por anos a fio.O MP deveria bloquear seus bens e solicitar a devolução dos milhões contratados sem licitação .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال