-->

Mulher bate carro, foge e é vista nua em farmácia tomando sorvete

Estados Unidos - Uma americana foi presa após ser encontrada nua e tomando sorvete em uma farmácia na cidade de Houston, estado do Texas (EUA), depois de deixar três crianças sozinhas em um carro após um acidente. De acordo com a reportagem da emissora de TV "KPRC", Stephanie Dillard estava com os filhos de 5, 12 e 16 anos no carro quando bateu o veículo contra um ônibus na sexta-feira.

Stephanie Dillard deixou os filhos sozinhos após o acidente | Foto: Reprodução Internet

Segundo a polícia, após o acidente, a mulher de 34 anos saiu do carro e fugiu, deixando seus filhos sozinhos. Em seguida, ele entrou em uma farmácia começou a tirar a roupa enquanto tomava sorvete.

A polícia ainda não sabe o que causou o comportamento estranho na mulher. Ela foi levada para a cadeia do condado de Harris com uma fiança estabelecida em US$ 2 mil.

20/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: