-->

Pedro Leonardo comemora aniversário no hospital Sírio-Libanês

O cantor Pedro Leonardo completou 25 anos nesta sexta-feira. Para comemorar a data e a recuperação do artista, a família irá fazer uma festa no quarto em que o músico está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa, o quarto será enfeitado com bexigas e figuras do Batman. "Sempre foi o super herói preferido dele, mas ele nunca teve uma festa temática", contou a assessora Ede Cury.

Cantor sofreu grave acidente de carro em Minas Gerais | Foto: Reprodução Internet
A assessoria confirmou que o cantor fez, durante dez minutos nesta quarta-feira, a sua primeira caminhada em uma esteira desde que foi internado. "Ele ficou um pouco cansado, o que é natural. Mas está ótimo. Tanto que hoje (quinta-feira), ele voltou a caminhar no aparelho, desta vez por 20 minutos", disse.

Pedro Leonardo está internado há mais de dois meses após capotar com o carro em uma estrada de Minas Gerais no dia 20 de abril. O cantor terá alta no mês de julho. "Ainda não sabemos a data, pois a definição depende de uma avaliação médica que ocorre dentro de 15 dias, mas ela ocorrerá", observou.

29/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: