-->

Prefeitura de Lavras promove I Seminário de Saúde Mental – Álcool e Drogas

A Prefeitura de Lavras e o CAPS AD promovem na próxima sexta-feira (15) um seminário sobre dependência química. O evento será realizado de 08 as 16h no Auditório Lane Morton.

A abertura do seminário será feita pelo Secretário Municipal de Saúde, José Mourão Lasmar. A grade de palestras irá abordar as políticas públicas de Saúde em relação ao Álcool e Drogas, Saúde Mental, Tráfico e uso de entorpecentes e o Tratamento da dependência química.  Haverá também uma apresentação musical do grupo de usuários do CAPS-AD.

1106/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Gracita12:07

    Maravilhosa a idéias. O mundo está precisando ter mais união e todos se unirem para que nossos jovens tenham uma vida saudável longe das drogas e do alccolismo. Parabéns para os idealizadores de tão brilhante feito em Lavras, nossa cidade co-irmã.
    Gracita - Jornal Melhor Opção

    ResponderExcluir