-->

Tae Kwon-Do de Lavras conquista medalhas no Porto Alegre Open

Atletas de Lavras participaram do Porto Alegre Open, evento chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do (CBTKD) e que valeu 10 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro. Nesta edição, o evento realizado na capital gaúcha contou com a participação de 950 atletas de todo o Brasil e de países como Argentina, Chile e Uruguai.


Os atletas da Academia Gym Center Stefânia Tavares, Tayrone Jhonson e Deyvid Eugênio estiveram presentes na competição.
Stefânia Tavares conquistou a medalha de bronze após uma disputa muito equilibrada na semi final contra a atleta de Brasília. Tayrone Jhonson também conquistou a medalha de bronze após vencer duas lutas difíceis, inclusive contra o atleta 1º Colocado no Ranking Nacional na categoria Sub-21.

A outra medalha de bronze foi conquistada pelo atleta Deyvid Eugênio após ser derrotado na semi final no Golden Point (Ponto de Ouro) pelo atleta 1º Colocado do Ranking Nacional Brasileiro na categoria Adulta.

E o próximo compromisso do atletas lavrenses já tem data marcada. Eles vão participar da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro que acontecerá no dia 30 e 1º de Julho. Stefânia Tavares juntamente com os atletas David Eduardo e Breno Izidoro se preparam ainda para o Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Sub-21 que ocorrerá nos dias 7 e 8 e Julho na cidade de Goiânia (GO).

14/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: