-->

TRE disponibiliza sistema para registro de candidaturas

Instrumento indispensável para o registro dos candidatos, a versão 2012 do CANDex, módulo externo do Sistema de Candidaturas, já pode ser acessado no site do Tribunal Superior Eleitoral (www.tse.jus.br). Os arquivos devem devem ser encaminhados ao órgão, após as convenções partidárias, até as 19h do dia 5 de julho.


O CANDex pode ser acessado na página principal do portal do TSE, onde o sistema está hospedado, o acesso é feito pelo menu “Eleições”.

O sistema está disponível para download em versões para o Windows e o Linux , e as instruções para sua utilização estão no Manual do CANDex [em PDF].

O Candex também é usado para a emissão do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) e a declaração de bens dos candidatos.

26/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: