-->

Alarme impede arrombamento de caixa eletrônico em Ribeirão Vermelho

Mais uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico foi registrada na região de Lavras. Desta vez, os criminosos tentaram violar um equipamento do Banco Itaú durante a madrugada desta segunda-feira (16) em Ribeirão Vermelho.

Durante a frustrada tentativa de cortar o alarme, o dispositivo da agência disparou e assustou o grupo. Em seguida, por volta de 2h520 da manhã, os policiais foram acionados pela central de segurança do banco.

De acordo com a Polícia Militar de Lavras, assim que os militares chegaram na agência, que fica no centro da cidade, os criminosos foram vistos fugindo em dois carros em direção à BR-265. Os modelos dos veículos não foram identificados. A polícia não soube informar quantos homens entraram no banco.

Devido ao flagrante e correria para fugir, os suspeitos deixaram muitas ferramentas pra trás, como sete chaves de fenda, uma faca de plástico, um balão de oxigênio, um maçarico, uma mangueira de botijão de gás, uma luva de couro, um pé de cabra e uma chave de boca. Dois cartuchos de calibre 380, uma mochila de cor preta e um rádio comunicador, que estava sintonizado na frequência da polícia, também foram abandonados no local. Todo o material foi apreendido.

A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do banco. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.

Conforme a PM, os bandidos não tiveram tempo de danificar o caixa eletrônico.

16/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: