-->

Bandidos usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico em Itutinga

Imagem ilustrativa
A onda de roubos a caixas eletrônicos em cidades próximas a Lavras continua. Na madrugada desta sexta- feira (13), criminosos arrombaram um caxa eletrônico que fica num terminal  no centro de Itutinga,  mas não conseguiram levar dinheiro.

 Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos usaram maçaricos para danificar o terminal dentro do posto avançado do Bradesco que fica no Centro da cidade. Porém, os suspeitos não acessaram as gavetas de dinheiro e fugiram sem levar dinheiro.

Um vigia que fica na praça onde o banco está instalado acionou a PM quando percebeu a movimentação estranha, no entanto ninguém foi preso.

Desde janeiro, pelo menos 154 caixas de autoatendimento foram atacados em Minas Gerais. Em alguns casos são explodidos com dinamite, em outros são arrombados com ferramentas. A Polícia Civil de Minas já sabe que bandidos de São Paulo e Goiás aproveitam o efetivo menor de segurança em cidades pequenas e se envolvem em cada vez mais ataques a caixas eletrônicos no estado.

13/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: