-->

DivulgaCand 2012 ainda não mostra dados sobre os políticos de Lavras

Lavras é uma das 17 cidades mineiras com mais de 50 mil habitantes que ainda não divulgaram as informações dos candidatos às câmaras e prefeituras.

O prazo para o registro dos candidatos terminou há cinco dias e, segundo o TRE, essas informações são de responsabilidade dos foros e cartórios eleitorais e deveriam ser liberadas rapidamente para garantir transparência.

Além de Lavras, as cidades de Muriaé, Ituiutaba e Caratinga, entre outros municípios, também estão devendo dos dados.

O eleitor lavrense que desejar obter informações mais detalhadas sobre os candidatos vai ter que esperar mais um pouco.   O DivulgaCand 2012,  página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet  que disponibiliza informações sobre a quantidade e os dados dos candidatos que vão concorrer a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012 ainda não tem nada sobre os políticos da cidade.

O mesmo acontece com alguns municípios com quase 300 mil habitantes, como são os casos de Ribeirão das Neves e Uberaba, ainda não encaminharam ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) as informações sobre os registros.

11/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo18:05

    SE ESSE PAÍS TIVESSE REALMENTE INSTITUIÇÕES FORTES,LEIS QUE REALMENTE FOSSEM FEITAS PARA A POPULAÇÃO DESSE PAÍS SE SENTIR MAIS DIGNA,MAIS CONFIANTE EM SEUS REPRESENTANTES,SE ESSA TAL LEI DA FICHA LIMPA REALMENTE FUNCIONASSE NÃO FOSSE APENAS MAIS UMA DAS INÚMERAS LEIS SOMENTE PARA DAR SATISFAÇÃO A POPULAÇÃO NESSA ELEIÇÃO TODOS OS 10 VEREADORES LAVRENSES NÃO PODERIAM CANDIDATAR.
    MAS INFELIZMENTE MAIS UMA VEZ NOS FIZERAM DE PALHAÇOS.LAVRENSES VOTEM NULO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:34

    O DIVULGA CAND NÃO MOSTROU OS DADOS PORQUE O SILAS NÃO QUER QUE MOSTRE O NOME MARCOS CHEREM. VAI SAIR ASSIM: MARCOS XXXXX. VAI TER MEDO DO CHEREM LÁ NA CHINA SILAS. E VOCÊ, VAI SAIR SÓ SILAS OU VAI USAR O SOBRENOME??? E O DEHON TRATORES, VOCÊ VAI TENTAR IMPEDIR DE USAR O TRATORES TAMBÉM? JÁ VIU QUE VAI PERDER NO VOTO E AGORA APELA. CHAMA O CÉSAR MORI PRA TE DEFENDER, ESSE SANGUESSUGA DA PREFEITURA. TÁ MAL HEIN SILAS (OU SERIA SILASCANDO?). KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:59

    Esse Silas é um inocente gente. Tá entrando na onda fria da Jussara. Primeiro ela diz que vai apoiar, depois puxa o tapete. E ainda colocou o tal do Clovis de vice. Credo em cruz. Ela veste o cara de pavão, depois fica rindo.

    ResponderExcluir