-->

Estão abertas as inscrições para a I Corrida Gammon-Ufla

Estão abertas as inscrições para a I Corrida Gammon-UFLA, que será no dia 2 de setembro, como parte das comemorações dos 143 anos do Instituto Presbiteriano Gammon e o 104º aniversário da Universidade Federal de Lavras (UFLA). As inscrições podem ser feitas no período entre 23 de julho e 24 de agosto, exclusivamente no endereço www.ufla.br/corridagammonufla.

Ao se inscrever, o atleta deve optar por competir na prova de 10 ou 5 quilômetros ou ainda na caminhada (com trajeto de 5 km). A organização disponibilizou 500 inscrições com direito a receber medalha pela conclusão da prova e camisa promocional. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (mais encargos bancários) até o dia 17 de agosto e de R$ 30,00 (mais encargos bancários) a partir de 18 de agosto.

No caso das corridas, haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados gerais (masculino e feminino). O primeiro lugar geral (ambos os sexos) da prova de 10 quilômetros receberá o troféu “Audley Gammon”. Além deles, ganharão troféus os campeões das categorias: 16 a 19; 20 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59; acima de 60 anos; servidores Gammon e UFLA (5 e 10 km); especial (5 km); e maior equipe. A idade mínima de participação é de 16 anos, mas atletas menores de 18 anos devem obter autorização dos responsáveis para competir.

A concentração dos atletas será às 8 horas, em frente ao Instituto Gammon (Praça Doutor Jorge) e a largada está marcada para as 9 horas, nesse local. O percurso passará pelo Centro de Lavras e câmpus da UFLA, com chegada em frente ao edifício da Reitoria.

Para acessar o regulamento, ver mais informações sobre a Corrida e se inscrever, acesse o site: www.ufla.br/corridagammonufla.

24/07/12 - O Lavrense

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: