-->

Federal de Lavras terá curso de Direito no segundo semestre

O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (06), publicou a Portaria do Ministério da Educação (MEC – Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior), que autoriza o oferecimento do Curso de Bacharelado em Direito na Universidade Federal de Lavras (UFLA).

São previstas 60 vagas semestrais, modalidade presencial, no período noturno, com início das aulas no segundo semestre letivo de 2012.

O processo de autorização para o curso de Direito inclui a indicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC) e o parecer da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Edital com todas as informações sobre o processo seletivo será divulgado na próxima semana, na página da Diretoria de Processo Seletivo (Dips) www.dips.ufla.br

Poderão concorrer às vagas ofertadas somente os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, aplicado no ano de 2011, conforme Edital nº 128 – Copese/UFLA, de 19/5/2011.

 Para a seleção dos candidatos, serão consideradas exclusivamente as notas do Enem 2011, oficialmente fornecidas à UFLA pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep/MEC.

06/07/12

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: