-->

Florent Malouda veio a Lavras para conhecer o projeto social bancado por Cláudio Caçapa

Francês do Chelsea visita Lavras com o amigo Cláudio Caçapa
O jogador francês Florent Johan Malouda está no Sul de Minas e nesta sexta-feira (6) visitou Lavras. Casado com uma brasileira, o astro do futebol, de 32 anos, aproveitou a temporada de descanso que conseguiu no Chelsea, da Inglaterra, para visitar o amigo e ex-companheiro de time Cláudio Caçapa.

Quem gostou da visita foram as crianças que frequentam o centro esportivo do ex-zagueiro Cláudio Caçapa.

A correria desta vez aconteceu fora de campo e foi em busca de fotos e autógrafos com o jogador.
"Eu já o conhecia pelo videogame e ele era muito rápido para fazer os gols", conta Victor.

A escolinha foi criada em Lavras neste ano e atende crianças entre cinco e 15 anos. Segundo o ex-jogador, há jovens com futuro no esporte. "Temos muitos garotos bons aqui. A escolinha serve para revelar talentos", frisa Caçapa.

A visita de Malouda foi rápida, mas serviu para incentivar ainda mais as crianças a seguirem carreira no futebol. "Quem sabe aqui podem nascer futuros Caçapas, futuros Maloudas", acredita Caçapa.

Já Malouda abre o jogo. "Eu tenho vontade de jogar em algum time brasileiro", confessa.

O atleta já passou por times importantes da França e da Inglaterra, como o Lyon e o Chelsea, onde joga atualmente. Neste ano Malouda conquistou a liga dos campeões da Europa. Aos 32 anos, o futebolista já ganhou três campeonatos franceses e a Copa da Inglaterra.

No Brasil, Vasco e Palmeiras já manifestaram o desejo de contar com Florent Malouda, que tem contrato com o Chelsea até 2013.

04/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Matheus Carvalho15:48

    O Cláudio Caçapa é um exemplo a ser seguido. Tem muita gente aqui em Lavras que tem muito dinheiro e não faz absolutamente N.A.D.A em favor do esporte ou do que quer que seja. Parabéns Caçapa!

    ResponderExcluir