-->

Homem tem pênis confundido com arma e é barrado em aeroporto

Estados Unidos - Um americano conhecido por ter o maior pênis do mundo foi barrado por agentes do Aeroporto Internacional de São Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma. “Eu disse: ‘É o meu pênis’”, afirma Jonah Falcon, que diz deter o recorde ao jornal "Huffington Post".

Após o episódio, Falcon diz que só vai usar shorts para andar de bicicleta | Foto: Reprodução Internet

“Ele fez questão de apalpar o pênis com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado".

O homem, que já trabalhou como ator, conta que não estava com o órgão ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm gerou suspeitas suficientes para uma alerta de segurança e uma revista completa pelos agentes. “Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon.

17/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Datena16:41

    Não deixa de ser uma arma. concorda comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:15

      arma de desejo

      Excluir