-->

Johnnie Depp volta aos cinemas de Lavras em “Sombras da Noite”

O Centerplex cinemas do Lavras Shopping registra nesta sexta a estreia de “Sombras da Noite”, adaptação da série televisiva “Dark Shadows”, produzida entre 1966 e 1971. A versão contemporânea de Hollywood é amparada na competência de um elenco estelar liderado por Johnny Depp. O ator vive Barnabas Collins, um homem atormentado que se torna vampiro.

“Sombras da Noite” é um trabalho entre amigos e marca a nona parceria de Depp com o diretor Tim Burton. O filme conta uma extravagante e sobrenatural história de romance e terror. Os elementos misturam alta tecnologia e humor negro, no mais puro estilo do excêntrico cineasta. A esposa dele e habitual colaboradora, Helena Bonham-Carter, também entra em cena como uma estranha psiquiatra.

Filho de um empreendedor que fundou a cidade de Collinsport, Barnabas teve sua vida e a da sua família amaldiçoada por uma magia lançada pela bruxa Angelique (vivida por Eva Green) - ele teve um romance com ela, mas a trocou por Josette (Bella Heathcote).

Barnabas é transformado em vampiro e, ainda por vingança, Angelique o enterra vivo num caixão todo acorrentado. A ideia era deixá-lo preso por toda a eternidade, mas ela não calculou que, muitos anos depois, em 1972, um empreendimento imobiliário traria o vampiro de volta. Após despertar, o vampiro de 175 anos volta à mansão Collinwood e descobre que sua propriedade está em ruínas e com novos moradores.


Além de Depp e de Helena, o filme conta com Michelle Pfeiffer, que vive a matriarca dos Collins, Elizabeth. “Sombras da Noite” conta ainda com participações especiais do veterano Christopher Lee e do roqueiro Alice Cooper (no papel dele mesmo). Burton dirige e produz o filme, a partir de roteiro de Seth Grahame-Smith. Classificação:14a  Horário: 20h30.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

20/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: