-->

Após convenções, definidos os candidatos a prefeito de Lavras nas próximas eleições

Após as convenções partidárias realizadas no sábado (30), ao fim do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lavras contabiliza três candidatos a prefeito. Os nomes dos postulantes já haviam sido anunciados anteriormente, mas somente nos eventos de ontem foram homologadas todas as candidaturas.

Primeiro partido a definir os nomes dos candidatos a prefeito e vice, o PSD sairá com chapa pura e homologou na última sexta-feira (29), em convenção realizada no Lavras Apart Hotel, os nomes de Marcos Cherem e José Aristides Silva, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

PSDB, PMDB  e PT deixaram para realizar suas convenções partidárias apenas ao fim do prazo estabelecido no calendário eleitoral por conta das negociações para a possibilidade de firmar alianças para compor as coligações.

PSDB e PMDB realizaram suas convenções no Aymoré Volley ball  Clube. Os partidos se coligaram e o PMDB, que até recentemente discutia a possibilidade de entrar na disputa com candidato próprio a prefeito, acabou aceitando lançar Clóvis Correa como candidato a vice na chapa encabeçada com Silas Costa Pereira.

Já o PT, que realizou sua convenção no Hotel Serema, homologou a candidatura de empresário Dehon Junio de Moraes, que terá como candidato a vice-prefeito o advogado Carlos Lindomar.

O dia 05 de Julho é o último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

01/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários:

  1. Anônimo07:52

    AGORA QUE FORAM DEFINIDOS OS CANDIDATOS AO EXECUTIVO DE NOSSA CIDADE ESPERO SINCERAMENTE QUE NÓS LAVRENSES NÃO ESQUEÇAMOS DOS FATOS MARCANTES EM NOSSA POLITICA LOCAL QUE LEVOU A CIDADE AS MANCHETES NACIONAIS TANTO NO EXECUTIVO COMO NO LEGISLATIVO E DENEGRIRAM NÃO OS NOSSOS POLÍTICOS MAS NÓS MESMOS E A NOSSA CIDADE.
    REFLITAM E NÃO REELEGEM NINGUÉM OS 10 VEREADORES E TAMBÉM O ILUSTRE VEREADOR MARCOS CHEREM QUE É CANDIDATO A PREFEITO.
    NÓS,LAVRENSES,CIDADÃOS E ELEITORES QUE PAGAMOS IMPOSTOS,TRABALHAMOS ARDUAMENTE NO DIA A DIA PARA DAR EDUCAÇÃO,SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA AS NOSSAS FAMÍLIAS MERECEMOS MUITO MAIS QUE ESSA TURMA QUE ORA SE APRESENTA PARA OCUPAR TANTO O PODER EXECUTIVO COMO E LEGISLATIVO DE NOSSA CIDADE.
    SOMOS MAIS LAVRAS NÓS O POVO QUE FAZEMOS REVOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:35

    QUEM DIRIA QUE O PT CAIRIA NAS MÃOS DE CARLOS ALBERTO PEREIRA? E O CLOVIS, ENFIADO GUELA ABAIXO DO SILAS? VAMOS VER NO QUE VAI DAR. DEUS AJUDE AOS LAVRENSES A ESCOLHER BEM. DEPOIS QUE MALUF ABRAÇOU O LULA, O MUNDO VAI ACABAR MESMO.

    ResponderExcluir
  3. COFAP09:08

    Agora é no voto, chega de blá-blá-blá e combinação. Vamos ver se um dos filhotes de CAP e Juju ganham de novo ou se vai ter renovação com Cherem e Tide. Vota Lavras.

    ResponderExcluir
  4. Efetiva12:01

    A convenção do PSDB foi muito interessante. Nunca vi tanto comissionado e contratado da Jussara junto, tudo com bandeira e agitados coitados. Parecia uma festa de despedida da boa vida, afinal ganham e não trabalham. Nós, efetivos, somos humilhados por essa situação diariamente, mas agora o fim está próximo. O Vladimir provocou a maior briga no PR, porque os outros candidatos não queriam que ele se candidatasse e a Jussara com o Cassimicho pressionando, mas não deu. O Clóvis tava com uma cara de quem comeu algo muito amargo e o Silas parecia um bonequinho, rindo, rindo, mas não sabia de que, talvez rindo dele mesmo. Outubro já vem e com ele o Marcos Cherem. Tchauzinho.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:43

    INFELIZMENTE NÃO VEJO NENHUM CANDIDATO A PREFEITO DE LAVRAS COM PERFIL QUE A CIDADE MERECE.
    PARA SER PREFEITO NÃO BASTA SER APENAS POLITICO,TEM QUE SER ANTES DE TUDO UM ADMINISTRADOR PUBLICO,TEM QUE SER ATUANTE NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL,TER TRANSITO LIVRE E INFELIZMENTE NENHUM DESSES INFELIZES QUE ESTÃO CANDIDATANDO SÃO APTOS A OCUPAR O CARGO DO EXECUTIVO LOCAL.
    NOSSA CIDADE VAI FICAR PARADA NO TEMPO E NO ESPAÇO.ACORDA POPULAÇÃO LAVRENSE,NADA DE CHEREM,NADA DE SILAS E NADA DE DEHON.
    NOS O POVO LAVRENSE QUE PODEMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO.VOTEMOS TODOS NULOS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:53

    "Lavras ficará mais quatro anos parada no tempo pelo andar da carroagem." Nós Lavrenses não sentiremos orgulho tão cedo caso nossa cidade seja governada por qualquer desses candidatos. Não fosse a contribuição da própria sociedade lavrense para o crescimento de Lavras... estaríamos perdidos; porque se depender de nossos governates Lavras aparecerá,somente, em programas que tratam sobre mau uso do dinheiro público.Concordam?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:39

    Os comentaristas que postam aqui são os mesmos que postam no blog do Silva Jr. Os comentários são os mesmo e com o mesmo viés em prol dos Cherem.
    Será que este blog tbm está vendido aos Cherens??

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:43

    Hora da mudança!!!!
    A mudança não é para os políticos, afinal eles são o nosso retrato, a mudança tem que ser nossa.
    Quando nos tornarmos melhor com certeza os políticos melhor serão.
    Afinal de onde vem esta raça???
    Vamos deixar a preguiça de lado e cobrar sem descansar, assim eles vão tomar conciência de que eles estão e são para nos servir e não o contrário.
    A mudança a melhora depende de nós, quando todos participarem com certeza independerá de quem for eleito as realizações serão para o povo e feitas pelo povo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:24

    QUE PENA SILAS!!!!!!!!!!! VOCE É BOM MAIS ESCOLHEU O VICE ERRADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Rose15:46

    Bem que algum deles podia ter escolhido alguma mulher como vice hein!? Não gostei de nenhuma dessas chapas :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:30

      É, quem sabe podia ter escolhido a irmã da Jussara, Carmem Lúcia, ou a Iara, ou a Anália, ou a Sandra Ribeiro, ou a Belkiss, ou a Kátia Lasmar, ou até a Erika... Aí vc ia gostar não é????????

      Excluir