-->

Militares concluem Curso de Fiscalização Ambiental em Lavras

Militares da 6ª Cia PM Ind MAT, sediada em Lavras, concluíram nesta quinta-feira (19), o Curso de Fiscalização de Empreendimentos Potencialmente Poluidores. O evento ocorreu no Centro de Educação Ambiental da PMMG – ECOLÂNDIA, em Lavras.

O curso teve carga horária de 52 horas/aulas e 39 policiais militares da Unidade foram capacitados a efetuarem a fiscalização ambiental em empreendimentos que realizam atividades de risco poluidor ao meio ambiente.

Professores, alunos e palestrantes do curso promovido pela 6ª Cia MAT.  Foto: PM divulgação

O evento foi presidido pelo comandante da UEOp, Capitão PM Ageu Evangelista Ferreira que, acompanhado pelo Comandante do 8º BPM, Ten Cel Claret , fez a entrega dos certificados aos concluintes e aos professores do curso.

A solenidade de encerramento do curso contou ainda com uma palestra ministrada palestra pelo professor Vicente Gualberto, do Departamento de Ciência do Solo da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O professor foi enfático em dizer da importância do trabalho da Polícia de Meio Ambiente, especialmente da 6ª Cia PM Ind MAT.

19/07/12


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: