-->

Músicos da dupla Humberto e Ronaldo morrem em acidente

O guitarrista Wagner Coutinho dos Santos “Waguinho” e o acordeonista Erionaldo Silva de Souza “Naldo”, da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, morreram em um acidente de carro na manhã de sábado (7).

Os dois saíram de Goiânia, capital de Goiás, no início da manhã e iam visitar a mãe de Naldo em Correntina na Bahia.

Naldo, que dirigia o veículo, teria perdido o controle e batido de frente com uma árvore próximo à cidade natal. Os dois morreram na hora. A suspeita da Polícia baiana é que o músico tenha dormido no volante, já que havia dirigido por mais de oito horas. A distância entre Goiânia e Correntina é de 725 quilômetros.

Um dos empresários da dupla “Humberto e Ronaldo”, Peninha, informou na tarde de hoje que a banda tinha acabado de voltar de uma série de shows pelo estado de Goiás e receberam folga até a próxima quinta-feira (18). “Os dois aproveitaram os dias livres para viajar. Foi uma fatalidade e uma grande perda”, disse.

Waguinho tocava na banda da dupla há pouco mais de três meses. Já Naldo estava na estrada com os cantores há um ano e meio. Os dois moravam em Goiânia, assim como a dupla Humberto e Ronaldo e o restante dos integrantes da banda. O velório de Naldo será em Correntina e o do guitarrista em Araguaína, no Tocantins.

A assessoria da dupla informou que a agenda de Humberto e Ronaldo segue sem alterações, já que o primeiro show da semana está marcado para a próxima quinta-feira, em Mirassolândia-SP.

07/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: