-->

O "Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em Lavras

Considerado um dos filmes mais aguardados de 2012, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (The Dark Knight Rises) chega ao Centerplex cinemas do Lavras Shopping rodeado por polêmicas.

Esta é a terceira parte da trilogia do super-herói dos quadrinhos dirigida pelo cineasta Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale. Os outros foram “Batman Begins” (2005) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).

A história recomeça quase uma década depois da prisão de Coringa - único elemento não citado na continuação - e da morte do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), que se tornou o Duas-Caras. Portanto, os rumores de que o ator Heath Ledger, morto há três anos por intoxicação acidental de remédios, faria uma “participação afetiva” no novo título não se confirmaram.

Outra baixa é a de Robin, imortalizado por Chris O’Donnell, nos anos 1990. A exclusão do personagem foi uma exigência de Bale para retornar às telonas e o diretor concordou que a presença do menino prodígio tiraria o desejado tom mais sombrio da trama. Agora, o terrorista Bane (Tom Hardy) volta para Gotham City, provocando pânico na população.

Diante da incapacidade policial de deter o criminoso, Batman/Bruce Wayne deixe o exílio. Ele terá de lidar ainda com a presença da ladra Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato (já vivida por atrizes do quilate de Michelle Pfeiffer e Halle Berry).

O elenco conta ainda com Morgan Freeman (Lucius Fox), Marion Cotillard (Miranda), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Michael Caine (Alfred) e Gary Oldman (Gordon). “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” deve fechar a atual fase da franquia.

Conforme anúncio do presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, no ano passado, a empresa pretende recriar o protagonista do zero, dando a ele mais jovialidade, a exemplo do que foi feito com o novo “Homem-Aranha”. Nolan, que assumiu o cargo de produtor executivo de “Superman: O Homem de Aço”, dirigido por Zack Snyder e previsto para estrear no ano que vem, disse que sentirá saudades de Batman. Classificação: 12 a - Horários: 15h00 , 18h10 e 21h20.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

27/07/12 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: