-->

PIS será liberado no dia 24 para quem tem conta na Caixa

A Caixa inicia, na próxima terça-feira (24), o pagamento dos benefícios do Programa de Integração Social (PIS), relativos ao calendário 2012/2013.

Beneficiários que possuam conta no banco terão o valor creditado automaticamente, a partir de 24.

Trabalhadores que não possuem conta na Caixa e não estão vinculados a uma empresa conveniada poderão sacar o benefício a partir de 15 de agosto, nos terminais de autoatendimento, casas lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui.

Para consultar o saldo do PIS / PASEP / NIT, você não precisa mais comparecer a uma agencia da Caixa Econômica Federal, basta realizar a pesquisa através do sistema online disponível para todos que possui o Número de Identificação Social – NIS. Um serviço para consultar todos os seus benefícios sociais, na página online você pode fazer a formalização da adesão aos créditos complementares do FGTS e/ou à atualização do seu endereço.

Caso você ainda não tenha a senha de acesso, o mesmo pode ser realizado Online, o cadastro é gratuito e não precisa comparecer em agências da Caixa Econômica Federal para fazer o desbloqueio de sua senha.

Lembre-se que a senha que você deve informar não é a senha que foi cadastrada no Cartão do Cidadão, o cadastramento da sua Senha Internet somente será liberado no dia seguinte. Nesse caso promova nova tentativa a partir de amanhã.

Consulte aqui o saldo do PIS / PASEP / NIT – Programa de Integração Social;



19/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: